Peccin lança pirulitos com formatos de bichos e garante uma aventura selvagem

Novidade chega ao mercado com formato de 6 animais selvagens e 4 cores diferentes no delicioso sabor de morango.

Marca líder no mercado de pirulitos apresenta nova linha Animania Selva com a temática de animais selvagens. Os pirulitos Animania Selva tem o único sabor de morango, mas conta com seis formatos de bichinhos diferentes sendo eles, leão, tigre, macaco, elefante, urso e hipopótamo apresentados em quatro cores vibrantes e alegres que são, amarelo, azul rosa e laranja.

O lançamento é direcionado ao público infantil que vai se encantar com um produto divertido e de fácil manuseio, com cores e formatos chamativos os pirulitos também é uma ótima sugestão para decorar festas com temas relacionados a animas, selva ou fazenda.

SERVIÇO: Sobre a Peccin S/A

Com 61 anos de história, a Peccin S/A é hoje uma das 6 maiores industrias de candies (chocolate, balas, chicles e pirulitos) do país e possui certificações que atestam sua qualidade, como a BRC Food Certificated, BRF (Boas Práticas de Fabricação), CQA (Controle de Qualidade Ambiental) e CQP (Controle de Qualidade de Processos).

Com uma capacidade produtiva de 190 toneladas/dia e 4.500 toneladas/mês, a Peccin S/A alcança hoje 70 países nos 5 continentes. A indústria fica em uma área de 15.000 m2 localizada em Erechim / RS.

 

#peccin

#animaniaselva

#pirulitos

 

Deixe um comentário