Payot apresenta sérum Upderm com efeito lifting imediato

O lançamento é um potente creme antirrugas desenvolvido com avançada tecnologia para o tratamento da pele.
O novo Upderm foi pensado e desenvolvido pela Payot Brasil para todas as idades.

Reconhecida no mercado por ser especialista em dermocosméticos e sua expertise em maquiagem, a Payot Brasil apresenta uma novidade para o segmento de skincare: o Upderm. Já disponível para compra, o lançamento é um potente sérum antirrugas cruelty free, desenvolvido com avançada tecnologia para o tratamento da pele, com eficácia, segurança e efeitos visíveis, possuindo uma sinergia perfeita entre os ativos de sua formulação para proporcionar uma pele mais jovem e hidratada, além de oferecer o efeito lifting instantâneo.

Este up imediato à pele do Upderm é promovido graças à formação de um filme elástico, resistente e contínuo, capaz de diminuir o número e a profundidade das rugas. O ácido hialurônico – presente na sua composição – penetra na epiderme, diminuindo as rugas e as linhas de expressão em até 81%, promovendo firmeza e intensificando os níveis do elemento na pele. Já os ômegas 6 e 9 têm alto potencial anti-inflamatório, mantendo a hidratação e desacelerando o processo de envelhecimento. A novidade restaura a estrutura de sustentação, redefinindo a densidade da pele.

O Upderm foi pensado e desenvolvido para todas as idades e, chega para intensificar os momentos de autocuidado. Entre os rostos da campanha está a apresentadora, modelo e atriz, Solange Frazão.

Dermatologicamente testado, o sérum é hipoalergênico, indicado para todos os tipos de pele e o uso diário acelera seus benefícios. A indicação é aplicar o produto pela manhã e à noite, após a higienização. Durante o dia, é preciso utilizar protetor solar.

SERVIÇO:

Upderm Payot

Preço sugerido: R﹩ 84,90 cada

Onde: e-commerce da Payot – https://www.lojapayot.com.br/

#Upderm #Sérum Antirrugas #EfeitoLiftingImediato EfeitoLifting #LiftingImediato #Payot #Skincare #CrueltyFree

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*