PATRÓN PERFECCIONISTS 2018: mais que um campeonato, uma imersão cultural

Li Tong, vencedora do Concurso Global Perfeccionists Patrón do ano passado.

Com quatro anos de existência, o campeonato Perfeccionists da ultra premium Tequila Patrón convida mixólogos de casas brasileiras para sua inédita participação.

Profissionais passarão pelo primeiro crivo nacionalmente até a grande final que se dará até Novembro 2018. Depois da final, o grande finalista brasileiro ruma a Hacienda Patrón em Jalisco no México, onde se junta aos outros finalistas de seis continentes para a grande final em Janeiro 2019, para grande final e revelação do Perfeccionist 2018!

“Mais que um campeonato, uma imersão cultural para conhecer o ofício de produzir a tequila artesanal” – Com este mote, a marca promove um intercâmbio cultural em sua Hacienda com finalistas de 20 países, dando boas vindas ao Brasil e Estados Unidos pela primeira vez. Lá os competidores conhecerão o processo de produção sustentável da tequila Patrón, além da manufatura de troféus e visitas específicas para conhecerem os verdadeiros sabores do México; uma vivência que construirá laços para toda uma vida. Testemunha ocular dessa semana no México é Li Tong (do Lotus Lounge em Guangzhou, na China) vencedora do Concurso do ano passado, que diz: “Vencer o Global Perfeccionists Patrón me deu uma plataforma para mostrar minha paixão para mundo e tudo começou com o meu drink, o Dancing Bees. Vim de uma pequena cidade na China, onde as mixologistas mulheres não são reconhecidas, então é incrível pensar que em breve estarei em turnê na Ásia fazendo demonstrações em bares globalmente famosos. Eu realmente valorizo minha jornada até agora e espero continuar meu caminho como uma Perfeccionista Patrón”.

Para Lee Applbaum, Chief Marketing Officer da Patrón Spirits International, o intercâmbio e crescimento do concurso são inevitáveis: “O incrível talento do ofício de bartender aliado ao senso de comunidade demonstrado na final do ano passado foi verdadeiramente inspirador. As várias formas que profissionais de todo o mundo escolheram para usar nossa tequila em seus drinks autorais é fascinante e a combinação de sabores – que refletem suas raízes e experiência – reforçam a versatilidade da Tequila Patrón. Fico orgulhoso em ver em como nossos vencedores de outros anos cresceram no reconhecimento não apenas localmente, mas globalmente. As finais do Perfeccionists representam apenas o começo conosco. Qualquer um que visite a Hacienda Patrón acaba partindo mais apaixonado e inspirado pela arte da tequila artesanal. Depois colocamos em prática nosso compromisso com a perfeição e conhecimento em parcerias contínuas dentre demonstrações, tours, masterclasses e até participações em bancas julgadoras. Procuramos sempre expandir nossa comunidade global, ainda mais este ano com a participação do Brasil e Estados Unidos em nossa competição”.

Animou? Trabalha em uma casa no eixo RJ-SP e que participar? As inscrições já foram abertas internacionalmente pelo site oficial Patrón: patrontequila.com

Se não é bartender, mas é amante da mixologia fique ligado em nossas redes para acompanhar as eliminatórias da primeira participação brasileira no Perfeccionists Patrón 2018!

SERVIÇO:

PATRÓN PERFECCIONISTS 2018

https://www.patronperfectionists.com/

www.instagram.com/patron/

www.facebook.com/tequilapatronbrasil/

HASHTAGS: #PatronPerfeccionists2018 #TequilaPatron #tequila #Patron #mixologia #concursodemixologia #concursoglobal

Deixe um comentário