Paraty: destino das férias de verão em família

 

Villa Bom Jardim
Foto Divulgação

Viajar em família é uma das melhores oportunidades que se tem para criar momentos únicos e memórias que ficam eternizadas em nossa mente. A experiência de descobrir lugares novos, alterar as dinâmicas de convívio e escapar da correria do dia a dia.

Para garantir o sucesso de sua viagem, são necessárias algumas medidas de precaução: planejar tudo com antecedência, se atentar às necessidades das crianças e adolescentes, além de, claro, escolher bem um local que cumpra com as expectativas de todos!

Foto Divulgação

Devido às mudanças que a pandemia de covid-19 trouxe ao setor de turismo, a preocupação com a hospedagem e ambientes que ofereçam o máximo de proteção e conforto à família aumentaram.

Com isto em mente, a Villa Bom Jardim, tem tudo que é necessário para proporcionar férias inesquecíveis. A residência, localizada a 10 minutos de barco do centro histórico, possui sete suítes e mais de 1.500 metros quadrados para acomodar toda a família durante as férias.

Além disso, a Villa conta com uma equipe formada por cozinheira, arrumadeira, caseiro e marinheiro, para tornar sua estadia a mais agradável possível. Com todas as necessidades modernas, a Villa Bom Jardim é o perfeito refúgio contemporâneo, para aqueles que desejam viajar sem abdicar de qualquer conforto e segurança.

O sítio Villa Bom Jardim, que está há 55 anos nas mãos dos proprietários da Pousada do Sandi, foi comprado por Joviro Foz, pai de Sandra, nos anos 1960 e está disponível para locação, seguindo o mesmo padrão de qualidade da Pousada.

#VillaBomJardim
#PousadadoSandi
#covid19

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*