Para o inverno, Grupo Cimed sugere Hidrat Ureia 10%

Com alto poder de hidratação, produto é forte aliado para os dias mais frios

No inverno, devido às baixas temperaturas e à diminuição da umidade do ar, a pele perde água facilmente, o que ocasiona ressecamentos mais intensos. Pensando nisso, o Grupo Cimed, patrocinador oficial da seleção brasileira, sugere o Hidrat Ureia 10%.

Devido ao alto poder da ureia, um dos ativos mais utilizados nas formulações de cosméticos, o produto, que garante 24 horas de hidratação, previne rachaduras na pele, promovendo conforto imediato e maior suavidade. 

Indicado especialmente para peles secas e ásperas, o hidratante é hipoalergênico e conta com agentes especiais que tornam a pele mais macia e sedosa, sem deixar a sensação de oleosidade.

 “É muito importante escolher o produto ideal para cada tipo de pele, considerando a quantidade de ureia presente na formulação, 3%, 10%, e assim por diante. Desse modo, ele será realmente eficaz”, alerta Priscilla Florêncio, gerente de produtos da Cimed.

Dica do expert

“Para manter a pele sempre nutrida, com a mesma vitalidade de outras épocas do ano, vale evitar banhos quentes e demorados, aplicar o hidratante pelo menos duas vezes ao dia e beber muita água”, indica Priscilla.

Preço Sugerido: R$ 26,90

SERVIÇO:

Grupo Cimed

SAC: 0800 704 4647

Site: www.grupocimed.com.br

HASHTAGS: #inverno | #hidratacaonoinverno | #cimed | #grupocimed | #hidratureia10%

Deixe um comentário

*