Para conferir: Blues Beatles, dia 19 de fevereiro, no Bourbon Street

Com 7 anos de formação. a banda se apresenta na sua residência em São Paulo, o Bourbon Street Music Club. Foto Artur Misquit

Blues Beatles é atualmente a banda de blues brasileira mais relevante do mercado nacional e a sensação do mercado internacional: com 7 anos de formação e 3 CDs lançados, 4 vídeos com 20 milhões de views, constantes turnês nos EUA, Canadá e Europa, participando dos principais festivais do gênero, e sempre que estão aqui pelo Brasil, a banda se apresenta na sua residência em São Paulo, o Bourbon Street Music Club. ” A energia do show na casa que BB King inaugurou é sempre espetacular, com um público cativo que adora Beatles e Blues. “ comenta Flávio Naves.

Blues Beatles é formada por Marcos Viana na voz principal, Flávio Naves no Hammond B3 e piano, Fred Sunwalk na guitarra e backing vocal, Bruno Falcão no baixo e backing vocal, Fred Barley na bateria e backing vocal, e Denilson Martins no saxofone e backing vocal.

No repertório estão os sucessos You Can’t do That, Eleanor Rigby, Yesterday, Help, Yellow Submarine, Ticket to Ride, Stand By Me, entre outras.

Todo esse sucesso se deve ao encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do blues fazendo uma música poderosa e ao mesmo tempo apaziguante , e também devido à química natural entre seus membros onde a interação e a instrumentação se tornam uma conversa musical transcendente que é sempre envolvente. O resultado é um show inovador onde as melodias familiares dos Beatles se misturam com solos de guitarra, órgão Hammond, bateria, piano e saxofone que seguindo a tradição do blues são sempre improvisados.

É a única banda de blues brasileira a ser representada mundialmente por uma booking agency norte-americana, Intrepid Artists International.

Blues Beatles vem conquistando a cada dia mais fãs, prova disso são os 187.000 seguidores de sua página no Facebook e videos com milhões de vizualizações como “A Hard Day´s Night”: mais de 11 milhões , “Ticket to Ride” com mais de 3,4 milhões, “You can´t do That” : mais de 4,5 milhões, e “Yesterday”: mais de 3,7 milhões.

Para ouvir

https://www.youtube.com/bluesbeatlesband

Serviço

Algumas informações importantes sobre o funcionamento do Bourbon Street, durante a pandemia:

1. Esta programação está sujeita às novas diretrizes do Governo do Estado, dependendo dos novos protocolos, talvez tenhamos que adiar os shows programados.

2. Não abriremos às quintas de janeiro, só de sexta a domingo.

3. Aos sábados e domingos o show começa às 19h00, sendo sábado com 2 sets e domingo, a depender da atração da noite.

Local: Bourbon Street Music Club – Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reserva na casa: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 12h às 18h, sábado e feriado das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 19/02/2021 – 6ª.feira

Horário: 20h

Abertura da casa: 18h

Duração: 70 min. aproximadamente

Couvert Artístico: R$ 65,00 antecipado e R$ 75,00 na porta

Reserva pela internet : Sympla

Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 180 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade: motora

Ar condicionado.

Wi-Fi – solicitar senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

#BluesBeatles
#BourbonStreetMusicClub
#BBKing
#IntrepidArtistsInternational

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*