Os segredos empresariais de Mauricio de Sousa em novo livro da Maquinaria Editorial

Livro “Crie de manhã, administre à tarde” revela a jornada e os valores do criador da Turma da Mônica.

No livro “Crie de manhã, administre à tarde – Os segredos empresariais por trás do gênio”, Mauricio de Sousa relata sua jornada, dificuldades e sucessos como empreendedor e como o equilíbrio entre seu gênio criativo e habilidade nos negócios o tornou parte de um legado na cultura brasileira. Escrito em parceria com Renata Sturm e Guther Faggion, a obra revela uma série de valores essenciais para quem deseja obter êxito em seu negócio.

Quando se faz uma pesquisa unindo a palavra “negócios” com Mauricio de Sousa, não há muito conteúdo disponível. Existem alguns números e uma porção de falas que especulam, mas não revelam o lado de um Mauricio pouco conhecido: o empreendedor.

Poucos negócios no Brasil conseguiram ser tão longevos e ainda deixam um legado suficientemente grande a se perpetuar por diversas gerações. A Mauricio de Sousa Produções (MSP) sobreviveu a três constituições, dezenas de planos econômicos, sete mudanças de moeda, uma ditadura, 21 presidentes e uma infinidade de instabilidades políticas.  Mais que sobreviver, expandiu e se consolidou entre os líderes mundiais do mercado de produção de quadrinhos, sendo um dos maiores estúdios em atividade no planeta.

“Crie de manhã, administre à tarde – Os segredos empresariais por trás do gênio” levará o leitor a conhecer o criativo e empreendedor Mauricio de Sousa.

SERVIÇO:

“Crie de manhã, administre à tarde – Os segredos empresariais por trás do gênio”

Categoria: não ficção, negócios

Editora: Maquinaria Editorial

Páginas: 256

Preço de capa: R$ 69,90

#CrieDeManhaAdministreATarde #LivroMauricioDeSousa #MauricioDeSousa #TurmaDaMonica #RenataSturm #GutherFaggion #Maquinaria Editorial @mauriciodesousa @turmadamonica @renatasturm @gutherfaggion @maquinariaeditorial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*