O sombrio thriller nórdico “Kieler Street” chega ao Film & Arts

A estreia das “Terças Nórdicas” acontece dia 07 de julho às 22h com “Kieler Street”, um thriller psicológico que se passa em uma pacata vila na fronteira entre Noruega e Suécia, onde a tranquilidade da comunidade é apenas aparência.

Um thriller escandinavo com personagens que não sabem o que significa ter uma vida normal e tranquila.
O canal Film & Artes dá início às “Terças Nórdicas” no dia 07 de julho às 22h com “Kieler Street”, um thriller escandinavo com personagens que não sabem o que significa ter uma vida normal e tranquila, apesar de viverem em uma comunidade pequena, onde todos se conhecem.

Kieler Street está localizada em Slusvik, uma cidade beirando a fronteira entre Noruega e a Suécia, e, de acordo com os dados oficiais, é a cidade que mais respeita a lei em todos os países nórdicos. Slusvik é, em muitos sentidos, formado por seu pequeno e pacato povo, onde o maior evento é o festival de verão anual. Mas, a verdade é que o povo tem a maior taxa de criminosos per capita da Escandinávia.

Slusvik, em geral, e a própria Kieler Street em particular, é o refúgio para as pessoas que, por diferentes razões, tiveram que mudar de identidade para ficar cada vez mais longe do governo. Essas pessoas não costumam falar sobre seu passado e estão dispostas a fazer o impossível para ficar longe dos holofotes. “Kieler Street” foi indicado para Melhor Roteiro no Nordisk Film & TV Fond Prize em 2019.

O Film & Arts está disponível no 116 e 516 da SKY; 148 e 648 da Claro TV e NET.

SERVIÇO:

Kieler Street – Film & Arts

Para mais informações visite:

Site: filmandatrts.com.br

Facebook: .filmandartsbr.tv

Twitter: @FilmAndArtsBr

Instagram: @filmandartsbr

#KielerStreet #crimesescandinavos #thrillerescandinavo #TercasNordicas #FilmandArts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*