O Boticário valoriza os cuidados diários com o lançamento Cuide-Se Bem Nuvem

Marca divulga fragrância inédita em campanha criada pela AlmapBBDO e ações digitais da W3haus que estimulam a consumidora a ter mais tempo para o cuidado próprio com o conceito “Faça isso por você”.
Marca divulga fragrância inédita em campanha criada pela AlmapBBDO e ações digitais da W3haus que estimulam a consumidora a ter mais tempo para o cuidado próprio com o conceito “Faça isso por você”.

O que você faz por você ao longo do dia? Você sabia que a mulher brasileira separa apenas 11 dias ao ano para cuidar da aparência? (Fonte: Pesquisa GfK Consumer Life realizada pela GfK Brasil em 2016, com 1.500 entrevistas via web nas 5 regiões brasileiras, representativas da população online.) Inspirado nisso, O Boticário lança a nova fragrância Cuide-Se Bem Nuvem, com a suavidade e o conforto ideais para compor os rituais de beleza e bem-estar diários.

“Você já faz coisas incríveis. Uma delas pode ser cuidar de você”.
“Você já faz coisas incríveis. Uma delas pode ser cuidar de você”.

Para divulgar a novidade, a marca apresenta em campanha criada pela AlmapBBDO o conceito “Faça isso por você”, além do filme “Coisas Incríveis”, de 30 segundos. O comercial mostra que cuidar de si é tão necessário e gostoso quanto realizar grandes feitos. Assim, o público acompanha a rotina de mulheres incríveis conciliando trabalho e tarefas importantes com vida íntima e cuidados pessoais, como, por exemplo, dirigindo uma missão espacial e aplicando creme hidratante nas mãos; ou participando de um espetáculo circense, aplicando perfume e dando comida a uma criança pequena e, até mesmo, apagando um incêndio, namorando e tendo atenção à hidratação da pele. O filme assina: “Você já faz coisas incríveis. Uma delas pode ser cuidar de você”. A campanha conta, também, com anúncio impresso, spot para rádio, mobiliário urbano e mídia digital.

Para divulgar a novidade, a marca apresenta em campanha criada pela AlmapBBDO o conceito “Faça isso por você”, além do filme “Coisas Incríveis”, de 30 segundos.
Para divulgar a novidade, a marca apresenta em campanha criada pela AlmapBBDO o conceito “Faça isso por você”, além do filme “Coisas Incríveis”, de 30 segundos.

No ambiente digital o lançamento terá uma grande corrente de incentivo ao cuidado pessoal. Criada pela W3haus, as consumidoras são convidadas a cuidar de si e a inspirar suas amigas a fazerem o mesmo. Para participar da ação basta realizar um cadastro no oboticario.com.br/promocuidesebem e escrever um recadinho inspirador para suas amigas. Por fim, ela escolhe a loja mais próxima para retirar uma loção Cuide-Se Bem Nuvem enquanto as amigas recebem o recadinho de incentivo. O produto é uma versão de 100 ml da loção hidratante da linha, criada especialmente para essa ação.

Assista, abaixo ou no link https://mail.google.com/mail/u/0/#search/shampoo/15b153d85ddc090e?projector=1o filme “Coisas Incríveis”, criado para divulgar a novidade da marca!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*