Nova campanha da Qualitá criada pela BETC/Havas reforça a qualidade e mostra a origem dos seus produtos

Campanha desenvolvida pela agência conta com três filmes de 30 segundos para TV e estratégia de comunicação digital, além de peças nos pontos de venda e spots de rádio.
Os filmes destacam que Qualitá é sinônimo de preço baixo e desafia a marca sobre a qualidade

A Qualitá, marca própria do GPA, grupo controlador das marcas Extra e Pão de Açúcar, estreia uma nova campanha. Com criação da BETC/Havas, a ação tem como objetivo reforçar o preço justo e a qualidade do processo de produção dos produtos, aproximando ainda mais os clientes e convidando novos consumidores a viverem experiências com a marca.


São três filmes para TV de 30 segundos, os quais destacam o momento da decisão de compra dos clientes. O que faz com que o consumidor escolha uma marca em detrimento da outra? Os filmes destacam que Qualitá é sinônimo de preço baixo e desafia a marca sobre a qualidade. Com uma pergunta provocativa, os clientes são levados para as fazendas e fábricas que produzem alfaces, cookies e fraldas para a Qualitá em cidades como Ibiúna, no interior de São Paulo, Canela, no Rio Grande do Sul, e Goiânia, no estado de Goiás. Neste momento, os fornecedores destacam todo o cuidado e carinho com que cada um dos itens é produzido, reforçando que a qualidade é uma preocupação constante. Na sequência, os vídeos retornam para as lojas, onde é possível ver que o produto está no carrinho dos consumidores, que, após conhecerem mais sobre o processo de produção dos itens, optaram por comprar Qualitá.

“Acreditamos que marca própria, representada neste caso pela Qualitá, é um importante pilar de fidelização de nossos clientes por ser uma escolha segura. Sendo assim, buscamos enfatizar todos os atributos de Qualitá para deixá-la ainda mais próxima do cliente, valorizando a qualidade, confiança e preço”, explica Carolina Redivo, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA. “Este é um desdobramento da campanha de reposicionamento da marca, que fizemos no ano passado. Desta vez, quisemos trazer mais o ambiente da loja para os filmes, destacando o momento da decisão da compra do cliente e enfatizando os diferenciais de Qualitá que fazem com que o cliente escolha os produtos da marca, além, é claro, de destacar a parceria com os nossos fornecedores, que é um dos principais pontos que garantem a qualidade do que oferecemos aos consumidores”, completa.

A campanha será veiculada em TV aberta e paga até o mês de novembro e contará com estratégia de comunicação nas mídias digitais de Qualitá, que incluem Instagram, Facebook e YouTube, além de peças especiais nos pontos de venda nas lojas Extra e Pão de Açúcar e spots de rádio.

Confira os filmes:
Alface
#Qualita #GPA #BETC/Havas #PaodeAcucar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*