Nova campanha da CHEETOS enaltece seu cheiro inconfundível

 

A marca global da PepsiCo investe na criação de identidade nacional e valoriza talentos e características regionais para se tornar ainda mais icônica no país.

O novo posicionamento da marca é sintetizado pela assinatura “Isso é muuuito CHEETOS”.

CHEETOS, marca global de salgadinhos da PepsiCo, é amada e lembrada por muitas pessoas ao redor do mundo. Seja com maquiagens inspiradas nas embalagens, com a comunicação irreverente e divertida do Chester Cheetah ou com DIY que levam a identidade visual da marca para roupas e acessórios, carimba a sua presença em todo lugar. Inclusive com o seu cheiro inconfundível e irresistível. Tudo isso é muito CHEETOS.

Inaugurando o novo posicionamento da marca, sintetizado pela assinatura “Isso é muuuito CHEETOS”, a nova campanha estreia inspirada na música “Me abraça”, revisitada em um ritmo energizante. No filme, Jonathan Neguebites, dançarino do coletivo de funk Heavy Baile, é acompanhado pelo trecho “Quando CHEETOS passa, eu sigo o cheiro”, enquanto ele abre um pacote de CHEETOS. Ele atrai a atenção por onde passa e instiga de todos a vontade de consumir o snack. A ativação, criada pela Almap, conta com a parceria do grupo para a coreografia, destacando a singularidade do cheiro do salgadinho e trazendo o ritmo, a dança e a energia dos dançarinos do Heavy Baile para destacar ainda mais a conexão entre marca e público nacional.

A ação tem como objetivo fortalecer os pilares de identidade da marca, partindo do cheiro inconfundível do salgadinho, mas também passando pela moda, beleza e cultura pop num geral. “Neste novo momento, queremos aproximar ainda mais o nosso snack das diversas manifestações culturais que temos no país, pois sabemos que CHEETOS tem tudo a ver com diferentes ocasiões e hábitos do brasileiro. Nossa intenção é a de deixar a marca, em sua origem global, ainda mais com a nossa cara. Nesta ação, combinamos o que temos de melhor em nosso produto com ritmo e cultura”, revela Cecília Dias, VP de Marketing da PepsiCo.

A estratégia dá continuidade a ações prévias, como a de lançamento de CHEETOS Arraiá com sabores característicos de festas juninas – Cocada e Milho Na Manteiga – para edição limitada, e pretende explorar demais assets nacionais para deixar o produto ainda mais local. “CHEETOS é uma marca global, mas que traduz a identidade de cada território. Temos estudado as tendências e gostos do nosso público para estar cada vez mais perto das necessidades brasileiras”, completa Dias.

A campanha, que está no ar desde 2 de setembro, será destaque nos canais oficiais da marca, e conta com a assinatura de todo o portfólio da linha de CHEETOS disponível no Brasil.

Confira o filme:

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