No Dia do Orgasmo, Mercado Livre recria clássico e dá cupom para incentivar Meu Primeiro Vibrador

Campanha da W3haus traz criadoras de várias idades para naturalizar a conversa sobre sexualidade feminina e autoconhecimento.

Mais do que uma grande pauta nas redes sociais, o bem-estar sexual é um mercado cada vez maior.

Dia 31 de julho é Dia do Orgasmo, uma data que vem ganhando cada vez mais destaque nas redes sociais, mas que ainda não entrou para o calendário da maioria das marcas. O Mercado Livre, com seu posicionamento “O melhor tá chegando”, viu uma oportunidade de ajudar as mulheres a chegarem lá. Na campanha criada pela W3haus, agência do Grupo Stefanini, influenciadoras de diversas idades vão gravar vídeos inspirados no clássico “Meu Primeiro Sutiã”, dos anos 80. Mas dessa vez o tabu é outro: estimular as mulheres a experimentarem vibradores e, quem sabe, atingir o orgasmo pela primeira vez. A ação traz também o cupom PRAZER10, com desconto para produtos adultos, e conteúdos informativos.

Pesquisas mostram que mais da metade das brasileiras não atinge o clímax nas relações sexuais, uma questão que envolve tabus, pouco estímulo para o autoconhecimento e machismo.

“As conversas nas redes sociais nos mostram que a sociedade está cada vez mais aberta a dialogar sobre a saúde sexual da mulher: as buscas por Dia do Orgasmo quintuplicaram nos últimos anos. Para uma marca relevante em todos os aspectos da vida real do consumidor, é uma grande oportunidade liderar esse movimento de uma forma inusitada”, diz Thais Souza Nicolau, diretora regional de branding do Mercado Livre.

BEM-ESTAR SEXUAL

Mais do que uma grande pauta nas redes sociais, o bem-estar sexual é um mercado cada vez maior. O segmento deve movimentar globalmente US﹩ 40 bilhões até 2025, de acordo com pesquisa do instituto Research and Markets divulgada este ano. O instituto também destaca que a pandemia teve impacto positivo nas vendas de vibradores. O Brasil lidera o número de lojas oficiais sobre o tema no Mercado Livre, com expectativa de 60% de crescimento em relação a 2020.

Para falar sobre o tema, a marca reuniu um squad de peso, formado por Ana Gehring (@vaginasemneura), Ju Romano (@ju_romano), Coracy Arantes (@blogdacora) e Lelê Martins (@blogueirapcd). Em uma série de conteúdos para Instagram, Twitter e TikTok, elas vão chamar atenção para a importância das mulheres serem protagonistas do seu próprio prazer. A produção é assinada pela Brooke, também parte do Grupo Stefanini.

“Reunimos creators com conhecimento, sensibilidade e bom humor para mostrar que falar sobre orgasmo não precisa ser papo para um nicho. Elas se entusiasmaram com a releitura de um clássico da publicidade, cada uma na sua linguagem, e também sobre trazer temas como saúde, prazer em idade, sexualidade de PCDs, uso de acessórios para quem está em um relacionamento ou não. O assunto rendeu”, conta Larissa Magrisso, VP de Criação e Conteúdo da W3haus.

#MeuPrimeiroVibrador #DiaDoOrgasmo #Campanha #W3haus #MercadoLivre #BemEstarSexual #Sexualidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*