Neymar Jr. estrela campanha da nova linha de Pilão Cápsulas de alumínio

Para a campanha, Pilão se uniu ao craque brasileiro em mais uma parceria para fazer tremer o mundo.

Pilão, o café forte do Brasil, convoca mais uma vez o atleta Neymar Jr., agora, para o lançamento de campanha de sua primeira linha de cápsulas de alumínio compatíveis com máquinas de café Nespresso. O filme, que começou a ser veiculado no dia 01 de agosto em canais de televisão à cabo (território nacional), faz um convite ao consumidor de Pilão: conheça o café que você mais gosta no formato mais prático.

Para a campanha, produzida pela J. Walter Thompson (JWT), Pilão se uniu ao craque brasileiro em mais uma parceria para fazer tremer o mundo. O atleta, que protagoniza as campanhas de Pilão desde o início deste ano, apresenta Pilão Cápsulas de Alumínio, a nova linha de cápsulas compatíveis com máquinas de café Nespresso e 100% certificadas pela UTZ.

As novas cápsulasjá estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil em cinco versões de sabores e intensidades.

Pilão Cápsulas de Alumínio irá substituir a sua, já bem-sucedida cápsulas de plástico, para as cápsulas de alumínio. Iniciativa que faz parte da estratégia de sempre oferecer qualidade e inovação ao consumidor brasileiro. As novas cápsulas combinam grãos arábica e robusta e já estão disponíveis nos supermercados de todo o Brasil em cinco versões de sabores e intensidades em embalagens de 10 e 20 unidades.

“Estamos promovendo uma experiência mais democrática para o consumidor com a nova linha de cápsulas. Nos preocupamos sempre em trazer uma qualidade superior e Pilão Cápsulas de Alumínio traduz esse cuidado no café para o dia a dia”, explica Débora Bertolozzi, gerente de Marketing da JDE Brasil.

Deixe um comentário