New Balance combina o icônico estilo dos anos 90 com toque de modernidade no lançamento do 997R

Novo modelo da linha lifestyle resgata a tradição da marca norte-americana em uma releitura contemporânea, por meio de detalhes assimétricos e design maximalista.

Com inspiração no passado e um olhar no presente, a New Balance acaba de lançar o 997R, novo modelo da linha lifestyle da marca norte-americana. O tênis resgata um de seus clássicos dos anos 90 nesta repaginação com abordagem refinada e um toque de modernidade, representada pelos detalhes assimétricos e design maximalista, características que compõem a categoria shifted da New Balance.

As origens deste novo modelo estão na família 997, que vem conquistando os fãs da New Balance há três décadas no cenário lifestyle internacional, com uma combinação entre o conforto dos calçados esportivos com a estética dos modelos casuais. A tradição do 997 agora compõe o DNA do 997R, nesta releitura em uma silhueta ousada e elaborada para atrair os consumidores mais jovens.

O design destaca-se pelo logotipo “N” ampliado nas laterais, e pela combinação de mesh e camurça no cabedal. A coleção é ampliada por meio das diversas opções de colorways, desde as mais clássicas como o cinza, até as mais descoladas e em cores chamativas, como o amarelo.

Desta forma, o 997R surge como um modelo versátil para os apaixonados pela marca que curtem esta combinação entre a tradição e pegada New Balance com modernidade e ousadia característica de seu portfólio. Com este amplo leque de cores, além das aplicações de detalhes e linhas assimétricas, esta silhueta pode compor tanto looks mais discretos e clássicos para ocasiões mais formais, quanto estilos mais modernos e inovadores em situações informais.

SERVIÇO

O 997R está à venda no e-commerce da New Balance, pelo preço sugerido de R$ 799,99.

Para saber mais sobre a New Balance, acesse o site oficial.

#NewBalance997R #NewBalance #997R #Tenis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*