Mundial aposta no TikTok e viraliza com campanha de aniversário

Coreografia oficial já conta com 5 milhões de visualizações no TikTok da rede.

Não é novidade que o aplicativo TikTok caiu nas graças do povo, com suas dancinhas e pílulas de conteúdo divertidas. A rede social que recém atingiu a marca de 1 bilhão de usuários, hoje dita tendências de consumo e ganhou espaço na publicidade brasileira.

Um exemplo disso é a campanha de aniversário da rede Supermercados Mundial, que apostou nas coreografias que estão bombando na web para guiar sua comunicação de 78 anos. Dando protagonismo a seus colaborares e contando com a participação de influenciadores digitais e do casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa, o comercial traz uma música “chiclete”, acompanhada pelos passos que viralizaram no TikTok. O tutorial oficial foi postado no perfil do Mundial no app e bombou de acessos, com 5 milhões de acessos no vídeo oficial.

O casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa na comemoração dos 78 anos dos Supermercados Mundial.

O sucesso da campanha foi tanto que tem até cliente indo para a frente da loja para fazer a dancinha e entrar nessa festa. Dá pra acreditar? Confira abaixo algumas dessas interações!

#AniversarioMundial SupermercadosMundial78Anos #SupermercadosMundial #FlaviaAlessandra #OtavianoCosta #TikTok

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*