Movimento inteligente e som que sai da tela: as apostas da Sony para o mercado de TVs premium

X-Motion Clarity e Acoustic Surface são recursos presentes em aparelhos ‘top de linha’ da marca.


Televisores representam grande foco para a Sony em todo o mundo e no Brasil não é diferente. Afinal, a marca foi a primeira empresa a trazer TVs com sistema operacional Android ao País, assim como apresentar um portfólio 100% conectado à internet. Neste ano, a companhia seguiu inovando, trazendo pela primeira vez no mercado a tecnologia X-Motion Clarity e renovou a linha OLED com Acoustic Surface.

Movimentos mais suaves e precisos

Presente na nova série XBR X905F, composta por telas de 85”, 75”, 65” e 55”, o X-Motion Clarity mantém imagens em movimento suaves, claras e nítidas. Para que isso seja possível, os LEDs são controlados de forma independente, aumentando a frequência apenas nas áreas necessárias. Além disso, o brilho é aumentado de maneira inteligente sempre que for preciso para que o usuário não perca nada.

Outra grande aposta da Sony no portfólio deste ano é a nova série OLED XBR A8F, formada por aparelhos de 65” e 55”. Os modelos possuem a tecnologia Acoustic Surface, então o som sai diretamente da tela. Os dois atuadores atrás da TV vibram delicadamente para criar um som que se move por dentro da imagem para que o telespectador possa ouvir o diálogo e os efeitos especiais precisamente no lugar certo. Para completar, um subwoofer gera graves profundos e potentes para cenas mais dinâmicas.

“Trazer este tipo de inovação para o Brasil reforça nosso compromisso com um país formado por consumidores exigentes e abertos a novas tecnologias”, reforça Marcelo Gonçalves, Gerente de Marketing & Comunicação da Sony Brasil.

Em breve, as duas linhas contarão com uma atualização para o Android 8.0 - OREO, que possibilita suporte ao Google Assistant. Todos os aparelhos podem ser encontrados em http://bit.ly/tvs-sony.

#Sony #XMotionClarity #AcousticSurface #XBRX905F

Deixe um comentário