Milhares assistem aos desfiles das campeãs de 2023 do Carnaval paulistano

DE ENCHER OS OLHOS. A animação foi geral no encerramento do Carnaval paulistano.

Texto: Jornalistas: Leonardo Torres (MTB: 94222-SP) e Rodrigo Lico (MTB:61303-SP)
Foto: Divulgação

Em uma das disputas mais acirradas da história do carnaval paulista, a escola Mocidade Alegre venceu o título de campeã do Carnaval de 2023 em São Paulo, após 9 anos sem vitória e ganhou o direito de desfilar entre as campeãs, neste sábado  (dia 25).

A ordem de apresentação das nove escolas segue os critérios da última classificada até a agremiação vitoriosa, que foi a seguinte: 19h30 – Dom Bosco de Itaquera (vice-campeã do Grupo de Acesso 2); 20h15 – Torcida Jovem (campeã do Grupo de Acesso 2); 21h – Camisa Verde e Branco (vice-campeã do Grupo de Acesso 1); 21h50 – Vai Vai (campeã do Grupo de Acesso 1); 22h40 – Dragões da Real (5ª colocada do Grupo Especial); 23h40 – Acadêmicos do Tatuapé (4ª colocada do Grupo Especial); 00h40 – Império de Casa Verde (3ª colocada do Grupo Especial); 1h40 – Mancha Verde (vice-campeã do Grupo Especial) e 2h40 – Mocidade Alegre (campeã do Grupo Especial).

PARA FECHAR O CARNAVAL 2023 COM CHAVE DE OURO, OS CAMAROTES NÃO ECONOMIZARAM NAS ATRAÇÕES

CBB (Camarote Bar Brahma) – O maior camarote do Sambódromo em espaço físico e em número de público, com o slogan “O carnaval do tamanho da sua fantasia”  não poupou esforços e trouxe ao palco um show ao vivo exclusivo com Ivete Sangalo, Malifo e MC Don Juan. Além de uma lista extensa de convidados, dentre eles: o ex jorgador de futebol Amaral; a MC Mirella; o ator Reynaldo Gianecchini; a ex-panicat e modelo Babi Rossi, entre outros.

Tudo com a devida infraestrutura de alimentação, transfer, segurança, customização de abadá e até sala de massagem. Alguns dos presentes já estão ansiosos para a próxima edição em 2024.

Camarote 011 – Já o Camarote 011, posicionado estrategicamente no recuo da bateria contou com apresentações de Fabiano Sorriso, para comandar o show no palco, além das celebridades Dinei, ex-jogador do Corinthians; Rica Benozzati; Yohan Nicolas e Léo Rizzo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*