McDonald’s inova e traz dois clássicos do dia por apenas R$14,90

Agora os clientes poderão escolher dois dos sete sanduíches mais famosos da marca por um valor mais acessível.

Não só um, mas dois! Desde o dia 19 os clientes McDonald’s poderão escolher em qualquer dia da semana 2 entre 7 opções de sanduíches icônicos da marca que já eram oferecidos nos Clássicos do Dia, como Big Mac, Cheddar McMelt e Quarterão, por R$ 14,90. A ação é resultado de constantes pesquisas da rede líder de mercado para entender os desejos dos mais de 2 milhões de clientes que visitam os restaurantes todos os dias. No menu promocional, os sanduíches consagrados e campeões de vendas já podiam ser adquiridos por R$ 7,90 na plataforma dos Clássicos do Dia.

“O cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessíveis. Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”, afirma João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Além desta novidade, por mais R$10,00 é possível levar também refrigerante e McFritas no tamanho médio.

*Consulte os restaurantes participantes em https://www.mcdonalds.com.br/promocoes/doisclassicosporquatorzeenoventa/

Na mídia

Para dar continuidade à comunicação da plataforma dentro do conceito “Amo Muito Pagar Pouco”, a campanha criada pela DPZ&T também lançou um filme nesta terça (19). Com produção da Hungry Man e direção de JC Feyer, o comercial mostra o retorno da dupla de amigos da ação anterior. Impressionados com a promoção de dois sanduíches por R$ 14,90, eles são surpreendidos por um locutor de rádio que surge para confirmar a notícia. Assista :

#McDonalds #ClassicosdoDia #BigMac #CheddarMcMelt #Quarterao #McFritas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*