Mayck e Lyan abrem live do Caldas Country e emocionam os fãs

O show online aconteceu na última sexta-feira com grandes nomes do sertanejo.

A dupla sertaneja Mayck e Lyan abriu a live que comemorou 15 anos do Caldas Country.

Na noite da última sexta-feira, 24, a dupla sertaneja Mayck e Lyan abriu em grande estilo a live que comemorou 15 anos do Caldas Country, um dos maiores festivais do Brasil que acontece todos os anos em Caldas Novas, Goiás, mas esse ano por conta da pandemia do novo coronavírus, o evento teve um formato diferente, um show online.

A dupla que nas duas últimas lives ficou entre os sete vídeos mais assistidos do YouTube, com mais de 2 milhões de visualizações, garantiu para os que estavam em casa, muito modão e releituras de grandes sucessos da música sertaneja como “Tocando em Frente” e “Vida de Gado”, assim como outros clássicos do gênero.

O show de Mayck e Lyan durou cerca de uma hora e meia e contou com algumas surpresas como por exemplo, uma emocionante amostra de como a viola caipira é tocada em vários lugares do mundo. A dupla ainda explicou para quem tinha dúvida, o que é uma moda de viola “É só a viola ponteando, duas vozes e uma música com começo, meio e fim” explicaram os artistas.

O evento online que durou cerca de seis horas, contou com a apresentação de Cuiabano Lima e shows de outros artistas como Humberto & Ronaldo, Felipe Araújo e Jorge & Mateus. Além das apresentações, também teve homenagens aos artistas Cristiano Araújo, Gabriel Diniz, Milionário e José Rico.

Veja/reveja a live de Mayck e Lyan no Caldas Country abaixo:

#CaldasCountry #MayckeLyan #pandemia #coronavirus #CaldasNovas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*