Mássimo Barletti assume o comando do restaurante KAÁ

VVV

O chef italiano Mássimo Barletti, assume o comando da cozinha do badalado restaurante da Av. Juscelino Kubitscheck.

Considerado um dos grandes nomes da gastronomia, o chef italiano Mássimo Barletti, assume o comando da cozinha do Kaá, localizado na Av. Juscelino Kubitscheck. Traduzido do tupi-guarani siginifica “folha, mato”. Essa é a principal inspiração conceitual de um dos restaurantes mais bonitos do mundo, capitaneado pelo restaurateur Paulo Kress e pelo chef Paulo Barroso de Barros, proprietários também dos endereços Italy e General Prime Burger, pertencentes ao Grupo Egeu.

Nascido na Itália, Mássimo Barletti veio para o Brasil a convite do restaurante Trebbiano, do L’Hotel, em São Paulo. Passou também pelo hotel Transamérica de Comandatuba e voltou à Itália para abrir o próprio restaurante, batizado de La Griglia, que hoje é dirigido por sua irmã. De volta ao país em 2007, Mássimo abriu um restaurante com seu nome em São José do Rio Preto, que mantém ainda hoje. 

SERVIÇO:

KAÁ Restaurante

Endereço: Av. Juscelino Kubitscheck, 279 - Vila Olímpia - São Paulo/SP

Horários: Segunda-feira a sábado, 12h00 ás 15h00 e das 19h00 até o último cliente /Domingo, 12h00 às 17h00 e das 19h00 até o último cliente

Telefone: (11) 3045-0043

Site: http://www.kaarestaurante.com.br

Deixe um comentário

*