De 17 a 19 de janeiro a Mary Kay promoveu o Viva Mary Kay 2020, que celebrou de forma genuína, por meio de muita emoção e energia, todos os passos dessa trajetória de sucesso, traçada por sonhos e conquistas realizados por milhares de pessoas, concretizados em um grande evento. Foi, mais uma vez, um momento de conectar, compartilhar forças e multiplicar experiências com quem faz parte dessa linda história. Com um toque de batom e essências inesquecíveis, o Viva Mary Kay 2020 transbordou alegria e inspiração. O encontro contou com a participação de Shana Peixoto, vice-presidente de Marketing da Mary Kay do Brasil, e a presença de personalidades como Luiza Brasil e Patricia Brazil.
Além dos lançamentos especiais e reconhecimentos para a Força de Vendas Independente que aconteceram no evento, esse ano a Mary Kay teve diversos motivos para comemorar, entre eles o lançamento da parceria com o iti – app de pagamentos digitais do Itaú Unibanco – que oferece uma nova opção de pagamentos para as Consultoras de Beleza Independentes. A novidade viabiliza a compra e venda de produtos Mary Kay, possibilitando para as Consultoras a transferência para a empresa combinando diferentes cartões, além de receber das clientes que têm iti, na hora e sem taxas. A novidade reforça o papel da tecnologia aplicada ao empreendedorismo no setor de beleza.
Foram mais de 10 mil participantes presentes – entre eles Consultoras de Beleza e Diretoras de Vendas Independentes – para o Viva Mary Kay, que foi realizado na São Paulo Expo. Aproximadamente 65% dos convidados eram de fora do estado de São Paulo.
O palco teve mais de 621m² e o número de refeições servidas foi de mais de 13 mil. Foram quatro hotéis oficiais do evento, mais de 150 transportes oficiais, entre ônibus, vans e carros. Para a produção do evento, que ocupou mais de 45.000m², foram destacados mais de 2.000 profissionais.