Marketplace Fauna se une a Jonathan Wolpert em nova campanha sobre moda consciente

Regida pela sustentabilidade, moda e arte se encontram e configuram o mote da nova campanha do marketplace de moda sustentável Fauna, idealizado por , em parceria com o fotógrafo e diretor criativo Jonathan Wolpert.

Vestida com peças integrantes da curadoria sustentável, a cantora Urias é quem protagoniza e estrela a campanha, que conta com a direção de arte e obras assinadas pelo artista Mano Penalva. Com o objetivo de propor uma narrativa visual, o projeto convida o público a experimentar a pluralidade sem pressa, como contraponto ao ritmo frenético de informação da contemporaneidade – fruto de um ponto de vista atento ao gesto, formas e elementos em circulação no mundo.

Agindo como pilares, os conceitos de circularidade, criatividade e upcycling, dialogam com a visão dos criativos envolvidos e geram nova perspectiva aos objetos utilizados no ensaio, permeado por peças da seleção Fauna cuja produção ética e consciente norteia toda a campanha, seja pelo processo de produção sustentável, pelo olhar atento a práticas trabalhistas de quem fez as roupas e acessórios e qualidade no design.

O convite para mostrar que uma moda melhor, mais bonita e mais justa seja possível é o alvo atingido por meio de uma transformação, sobretudo, pessoal, pelo conceito Fauna.

Be Fauna. Be part of it.

www.befauna.com.br
@be.fauna

#MarketplaceFauna #JonathanWolpert #CarolinaPerlingiere #upcycling #Urias

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*