Marisa oferece novos produtos para mulheres mastectomizadas

Marca vai doar 500 peças ao Instituto Protea, que proporciona tratamento de câncer de mama a mulheres de baixa renda.
Marca vai doar 500 peças ao Instituto Protea, que oferece tratamento de câncer de mama a mulheres de baixa renda.

A Marisa, maior rede de moda feminina e lingerie do Brasil, tem o combate ao câncer de mama como uma de suas principais causas e, durante todo o ano, promove ações em prol do enfrentamento à doença. Entre as iniciativas está a parceria com o Instituto Protea, que proporciona tratamento de câncer de mama para mulheres de baixa renda. Neste ano, parte das vendas de todo o setor feminino da Marisa durante o Dia Rosa, que acontece em 23 de outubro, será revertida em doação para a instituição. A marca também vai doar ao Protea 500 unidades de seus produtos especializados para mulheres mastectomizadas.

Juntamente com o Sutiã do Recomeço, criado em parceria com a Sociedade Brasileira de Mastologia e lançado em 2018, serão ofertados novos modelos de sutiã e novidades como maiô e top. Além dos produtos possuírem todos os atributos necessários que uma mulher mastectomizada precisa, eles também contam com um design especial, moderno e feminino. A coleção traz ainda camisetas com mensagens de autoestima e sororidade. Os produtos podem ser adquiridos nas 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil, site e no aplicativo Marisa, disponível para os sistemas Android e IOS.

As modelos da campanha de divulgação dos produtos são mulheres reais que enfrentaram o câncer de mama como Linda Rojas, Giulianna Nardini, Mari Alixandre, Zarah Flor Rizzo, além de Carol Rocha, mais conhecida como Tchulim, que se tornou uma aliada à causa.

O Sutiã do Recomeço traz o conforto que uma mulher mastectomizada necessita, pois além de possuir atributos específicos, como um tecido de leve compressão, base reforçada, laterais mais largas, forro interno em algodão, decote elevado para cobrir melhor o colo e alças reguláveis para sustentação, também tem acabamento frontal em renda, sendo sinônimo de feminilidade e autoestima.

Esse modelo, na cor preta, traz renda apenas no decote e na base. O busto é anatômico, o que garante conforto extra:

SUTIÃ ROSA: R$ 89,95 | SUTIÃ PRETO: R$ 79,95

Entre os lançamentos está o top cinza, em algodão e com costas decotadas. Ideal para a atividade física e também para trazer conforto no dia a dia:

TOP CINZA: R$ 59,95 | MAIÔ CEREJA: R$ 159,95

Neste ano, a coleção para mulheres mastectomizadas também traz o maiô na cor cereja, com decote regulável e abertura lateral:

Durante todo o Outubro Rosa, a Marisa traz também camisetas com frases de autoestima, amor próprio e sororidade:

CAMISETA SELF LOVE: R$ 29,99 | CAMISETAS NEVER GIVE UP E MANAS: R$ 39,99

“Neste ano, aumentamos a oferta de produtos voltados para mulheres mastectomizadas e também oferecemos produtos para todas que queiram estar #BemJuntas na luta contra o câncer de mama. O objetivo é atender a diversidade de corpos e estimular a sororidade entre as mulheres, independente de terem passado por uma mastectomia ou qualquer outra história difícil. As nossas colaboradoras de loja passaram por um treinamento especial sobre os produtos, para que essas clientes tão especiais sejam atendidas da melhor forma possível”, explica Mari Carla Dorneles, Gerente do Setor de Lingerie da Marisa.

Todas as peças voltadas para mulheres mastectomizadas possuem abertura interna para colocação da prótese, alças e laterais largas para melhor sustentação e segurança. Os produtos não acompanham próteses externas.

SERVIÇO:

Mais informações sobre todas as ações da Marisa durante o Outubro Rosa em www.marisa.com.br/outubro-rosa.

#DiaRosa #OutubroRosa #LingerieMulheresMasctomizadas #SutiaRLigeriRecomeco #Lingerie #Marisa #InstitutoProtea #Mastectomia #CancerDeMama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*