O cabeleireiro Marcos Proença recebeu na manhã desta segunda-feira (dia 11/4), convidados exclusivos para o lançamento da nova linha Siàge, da Eudora, empresa do Grupo Boticário, que promete cabelos 10 anos mais jovens em até quatro semanas.
A atriz Vanessa Giácomo foi anunciada pelo anfitrião como garota-propaganda da linha e apresentou quatro novidades ao mercado: Shampoo e Condicionador, que juntos dão brilho e maciez além de restaurarem a massa capilar; o Leave In Regenerador que trata os fios ao longo do dia deixando-os encorpados, resistentes e macios; e o grande destaque, o Tratamento Fortalecedor, um tônico concentrado para o couro cabeludo que proporciona mais força e menos queda e faz crescer 585 novos fios em 12 semanas de uso, e com uma textura leve e não oleosa. (NE: Leia tudo a respeito dos lançamentos de Eudora nos próximos post do CrazyKiwi)
“Adorei este convite e estou muito feliz em fazer parte de uma linha tão importante e que promete revolucionar os cabelos das mulheres. Testei e meus cabelos ficaram mais fortes, macios e cheios de vida”, disse a atriz ao lado dos executivos da marca, o diretor geral de Eudora, Daniel Knopfholz, e a VP de Novos Negócios do Grupo Boticário, Isabella Wanderley, e, ainda, do maquiador oficial da marca, Lavoisier Souza.
Além de Marta Frediani, editora do site CrazyKiwi, algumas das principais blogueiras do Brasil, como Bruna Malheiros, Niina Secrets, Carol Pinheiro, Alice Salazar, Maju, Ane Medina, Raka Minelli e Evelyn Regly prestigiaram o evento, que ainda comemorou os cinco anos da marca do Brasil com a entrada em uma nova categoria – os esmaltes – uma paixão nacional.