Marcelle Bittar muda de visual no SpaDios e adota o longbob

Marcelle Bittar no SpaDios:

Marcelle Bittar no SpaDios: comprimento repicado para garantir movimento.

A modelo Marcelle Bittar deu adeus às madeixas longas. Na manhã desta quarta-feira (8), a top adotou um novo corte. Renata Souza, especialista em tratamentos capilares naturais do SpaDios, São Paulo, foi a responsável pela transformação. Mais curtos e na altura dos ombros, o novo visual conta com comprimento repicado para garantir movimento, franjão na altura do queixo e luzes bem discretas para realçar as camadas dos cabelos, valorizando toda a criação.

"Sempre tive cabelos curtos e, por um bom tempo usei eles compridos. Chegou a hora de mudar. Além de ser mais fácil para cuidar, meus fios crescem muito rápido", disse a modelo sobre a motivação para a mudança.

Antes e depois Marcelle Bittar

Antes e depois Marcelle Bittar: na manhã desta quarta-feira (8), a top adotou um novo corte.

Referência em cabelos

O SPA Dios é um espaço de beleza comandado pelas hair-specialists Renata Souza e sua mãe, Déia Dios, que colocam em prática todos os conhecimentos que as tornaram referência em tratamentos capilares naturais.

Antes de qualquer procedimento, os cabelos passam por uma avaliação personalizada que vai diagnosticar o tratamento adequado para cada cliente. O cuidado e a preocupação com a saúde dos fios atraiu a atenção de clientes como Raquel Zimmermann, Isabella Fiorentino, Isabeli Fontana, Ana Claudia Michels, Marcelli Bittar, Sabrina Gasperin, Cassia Avila, entre outras.

Deixe um comentário

*