
Celebrando a sua volta ao mundo da música, Manu Gavassi divulgou essa semana o seu mais novo videoclipe, “sub.ver.si.va”, gravado no Real Gabinete Português de Leitura, no Rio de Janeiro. Sempre com um olhar fashionista, a cantora contou com o patrocínio de Vogue Eyewear para a novidade e escolheu modelos da marca para enfatizar a presença dos óculos nos looks.
“É muito bom poder trabalhar com marcas que tem tudo a ver com meu estilo e ideias. Os modelos que escolhemos foram essenciais para compor o look e combinaram muito com o mood do clipe, cheios de atitude, super descolados e que trazem um lado mais clássico com uma pitada moderna”, diz Manu Gavassi. A cantora aparece com um óculos geométrico e oversized de armação cor-de-rosa translúcido e lentes marrons, ousado e cheio de estilo. O modelo escolhido é o VO5376S.

Para o balé, um mix de opções também foi usado, como o óculos VO5377S, em formato gatinho e all black; o óculos VO5369S, com uma forma quadrada e armação vermelha, com lentes em rosa gradiente; o óculos VO5357S, com armação menor e quadrada, no tom rosa com a lente violeta e o óculos VO5357S, também quadrado, oversized, com lente e armação em preto. Lucas Silveira, que faz uma participação especial, aparece com o modelo VO5380S, com armação de tartaruga e lentes castanhas.
Os modelos Vogue Eyewear estão disponíveis nas principais óticas do país.
SERVIÇO:
Vogue Eyewear
https://www.vogue-eyewear.com
facebook.com/Vogue.Eyewear
twitter.com/VogueEyewear
Instagram.com/vogueeyewear
#Vogue Eyewear #ManuGavassi #sub.ver.si.va #VideoclipeManuGavassi #Oculos










