Mãe Terra lança linha de orgânicos e naturais com Bela Gil

Marca e apresentadora firmam parceria e apresentam produtos com ingredientes brasileiros
Marca e apresentadora firmam parceria e apresentam produtos com ingredientes brasileiros.

A Mãe Terra coloca no mercado uma linha assinada pela culinarista e apresentadora Bela Gil. A marca, referência dos consumidores que buscam manter uma alimentação saudável no dia a dia, amplia seu portfólio com soluções completas para uma dieta com base na força dos produtos naturais e orgânicos.

A linha Mãe Terra por Bela Gil oferece oito saborosos produtos feitos com ingredientes orgânicos e naturais da biodiversidade brasileira inspirados nas receitas da Bela: Pão de Mandioquinha Orgânico,Tapioca OrgânicaBolos OrgânicosRitto da Chef (mix com quatro tipos de arroz integral), Painço (grão nutritivo e versátil adaptável a diversos pratos e receitas) e o Trato MPB (Mistura Pronta Brasileira), mix contendo castanha de licuri, nibs de cacau, castanha de baru e castanha de caju.

Bela Gil: marca é um oásis no meio das prateleiras do supermercado.
Bela Gil: marca é um oásis no meio das prateleiras.

De fácil preparo, eles contêm ingredientes brasileiros muito característicos das receitas de Bela Gil e têm como proposta reconectar o consumidor ao prazer de cozinhar, além de oferecer produtos que possuem diversos atributos nutricionais por serem fonte de fibras, vitaminas e minerais, muito importantes para a saúde de acordo com a recomendação de especialistas.

“Conheci a Mãe Terra há muitos anos, quando comecei a mudar a minha alimentação. Achava a marca um oásis no meio das prateleiras do supermercado. Até hoje me identifico muito, pois a empresa tem tudo a ver com a minha filosofia de vida que é levar saúde para a vida das pessoas de uma forma saborosa e divertida.”, explica Bela Gil.

“Acreditamos muito nessa parceria com a Bela Gil porque a sinergia entre Mãe Terra e ela é profunda, e está totalmente alinhada nos princípios que difundimos por meio dos nossos produtos”, explica Alexandre Borges, diretor geral da empresa. “E além de ser uma tendência, essa questão da busca pela alimentação saudável é um ‘caminho sem volta’. Este segmento cresce, em média, acima de 20% ao ano e a Mãe Terra vem se destacando no mercado nacional pela força da sua marca e inovação na linha de produtos”, completa o executivo.

As embalagens da linha Bela Gil possuem cores alegres e leves, com orientações para o preparo básico ou uma receita especial sugerida pela própria Bela. Os lançamentos variam entre R$9,99 e R$11,99 e chegarão aos pontos de venda a partir de junho. O projeto é fruto de uma parceria desenvolvida pela Suindara Radar e Rede.

Mãe Terra

Fundada em 1979, a Mãe Terra sempre se apoiou na crença de que uma alimentação natural, composta por alimentos mais próximos dos integrais é peça-chave para uma vida mais saudável e equilibrada. Os produtos naturais Mãe Terra tentam resgatar um pouco do tempo em que, colhidos e preparados na hora, os alimentos eram muito mais ricos em vitaminas, fibras e proteínas. Todos os produtos são criteriosamente escolhidos, procurando manter os nutrientes e outras características importantes do alimento in natura, ajudando no bom funcionamento do organismo.

Sobre a Suindara Radar e Rede:

A Suindara Radar e Rede é uma agência especializada na construção de marcas a partir de causas. Site: www.suindara.net

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*