Lunender lança coleção Inverno 2019

No clima aconchegante e elegante da estação, a Lunender lança coleção Inverno 2019.

A temperatura começa a cair e a vontade de reduzir a paleta de cores ou mesmo de investir em uma terceira peça estilosa e quentinha passa a movimentar a estação. Nesse clima aconchegante e elegante da estação, a Lunender lança coleção Inverno 2019.

Para compor ou mesmo ser protagonista de diversas produções de estilo, a blusa manga longa aparece em versões de estampas para todos os gostos, passeando entre o romântico e o gráfico, com florais delicados ou geométricos diferenciados, até chegar em clássicos como as listras, sempre versáteis e prontas para combinar com tudo ou mesmo a estampa xadrez tão bem-vinda no inverno.

Destaque para a blusa que além da manga 3/4, vem no formato peplum, que é delicado e valoriza a cintura. Para as blusas, o charme extra fica por conta de detalhes pontuais, mas que deixam qualquer visual mais bonito, como recorte nos ombros, acabamento em retilínea, estampa foil e strass, entre outras aplicações. E, para mostrar que a ideia de que a moda pode estar mais próxima da natureza e gerar menos impacto ao meio ambiente, a Lunender traz também para sua coleção inverno, a viscose Lenzing EcoVero, traduzida em blusas lindas e muito mais ecológicas.

O moletom é artigo indispensável na temporada e, mesmo mantendo a proposta de conforto e praticidade, ele ganha status de peça fashion, pelas estampas, aplicações, modelagem e caimento mais modernos do que nunca. Destaque para o blusão na versão floral que vem com acabamento em retilínea e lurex, para dar brilho à estação

Texturas

Ainda na pegada floral + moletom, uma das peças mais incríveis da marca nessa temporada é a jaqueta de moletom felpado com estampa digital, punhos e barra diferenciados e que ainda faz conjunto com a calça na mesma padronagem. As listras também aparecem para compor com o moletom, mas dessa vez, em blocos de cores suaves e fáceis de combinar.

E pensar inverno, é pensar em texturas. Nessa linha, o tricô aparece na coleção em propostas leves ou mais encorpadas, mas o grande destaque vai mesmo para o maxi cardigan mescla e com pontas assimétricas, para quem gosta de agregar um toque mais sofisticado aos looks do dia a dia. As jaquetas em tecidos como poliéster, ganham versões estruturadas que contornam melhor a cintura para compor looks mais femininos.

E para quem fica na dúvida sobre legging ou jeans no inverno, a dica é: fique com os dois. Além da versão mais clássica de legging, propostas com listra lateral e uma ótima versão que imita couro, vão transitar com muita personalidade pelos looks da estação.

Conforto

Até mesmo a calça em moletom pode ganhar protagonismo fora de casa, em uma proposta mais fashion. No caso do jeans, a Lunender potencializou o quesito conforto em peças com elasticidade de 30, 40, 50, 60 e até mesmo 70% na composição que ainda contam tecido amaciado e versões em super stretch e com efeito segunda pele.

Na modelagem, o jeans Lunender atende todos os tipos de curvas femininas com opções em cintura média e alta, além de modelagens skinny, flare e jegging, com destaque para a calça Pantacourt, um dos hits entre as mais estilosas. A personalidade fashion fica por conta dos efeitos, como barras diferenciadas e modelo destroyer, por exemplo. Além disso, tratamentos especiais que potencializam o uso das peças estão presentes como queridinho: chapa barriga.

Fechando a temporada, na linha de básicos, a modelagem e o conforto andam juntos na hora de valorizar qualquer look da temporada, transformando até a proposta mais despojadas em uma oportunidade fashion.

SERVIÇO:

Lunender

Site: www.lunender.com.br

#Lunender #colecaoinverno2019 #inverno2019

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*