Lore Improta e Erika Januza se transformam em dançarinas do É o Tchan para ensaio da Viradouro

A rainha de bateria e a musa da escola se uniram para homenagear um dos grupos mais icônicos dos anos 90. (Foto: @fbvasconcellos)

Erika Januza e Lorena Improta se produziram especialmente para o Baile à fantasia que aconteceu na noite deste sábado, dia 4, na quadra da Viradouro. A rainha de bateria e a musa da escola, respectivamente, se uniram para homenagear um dos grupos mais icônicos dos anos 90.

“Vitor Carpe, meu stylist, e eu estávamos em busca de uma fantasia para o baile, mas que fosse algo diferente. Então surgiu a ideia de nos vestirmos de dançarinas do É o Tchan, Debora Brasil e Carla Peres, pois adoro o grupo. Logo pensei na Lorena, e ela aceitou o meu convite sem hesitar. O passo seguinte foi fazer os looks, que ficou a cargo do meu stylist, que está comigo em tudo o que faço. Aliás, foi ele quem deu a ideia de usarmos essa fantasia. Vitor entrou em contato com Thiago Setra, stylist da Lorena, para que a produção fosse feita. E aqui estamos!”, conta Erika Januza.

“Quando recebi o convite da Erika para a fantasia, adorei e claro que topei na hora. Acho que todo mundo sabe um pouco da minha relação com a Carla Perez, desde o início da minha carreira, ela sempre esteve próxima, então penso nesse momento como uma singela homenagem em meio a essa época de Carnaval que amamos tanto. Estou muito empolgada com a festa de hoje, com o encontro com a Viradouro e pela parceria com a minha dupla maravilhosa, Erika”, diz Lorena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*