L’OR lança “Menu Experience” em parceria com restaurantes de São Paulo para promover blends

 

A campanha convidou os chefs do Cantaloup e do Ecully para desenvolverem menus especiais que harmonizam com cápsulas de L’OR.

“L’OR Menu Experience” oferece uma experiência gastronômica diferenciada e surpreendente.
Foto: divulgação.

Para promover seus diferentes blends, aumentar o reconhecimento da marca e estabelecer conexões com o público-alvo, a marca L’OR, uma das principais referências de café premium do mundo, se associou a dois renomados restaurantes de culinária contemporânea de São Paulo para lançar o projeto “L’OR Menu Experience”, criado pela marca em parceria com a BETC HAVAS e que acontece entre os dias 15 de agosto e 15 de setembro.

Em parceria com o chef Valdir Oliveira, responsável pelo cardápio do restaurante Cantaloup, e com os chefs Juliana Amorim e Guilherme Tse Candido, que cuidam dos elaborados pratos da cozinha moderna do restaurante Ecully, L’OR desenvolveu uma ativação de conteúdo com os profissionais, que criaram pratos especiais, harmonizados com os blends de L’OR escolhidos.

Para que pudessem oferecer uma experiência gastronômica diferenciada e surpreendente, todos os chefs participaram de um workshop com o Master Blender da marca, Hugo Benevento, que explicou as características de cada blend da marca.

Buscando atuar em diferentes frentes de comunicação, o projeto “L’OR Menu Experience” contará também com a parceria estratégica com a Squid, empresa de tecnologia especializada em marketing de influência, convidando as influenciadoras digitais Carla Diaz, Carol Peixinho e Gabriela Prioli, que marcarão presença nos restaurantes para degustar os menus especiais, que incluem entrada, prato principal e sobremesa. A experiência é finalizada por blends de L’OR cápsulas, escolhidos especialmente pelos chefs.

Dando sustentação ao projeto, a marca firmou uma parceria com o Tastemade, canal digital de séries originais sobre comida, viagem e entretenimento. A iniciativa tem o objetivo de produzir conteúdos exclusivos para L’OR, além de vídeos com conceito “ASMR”, conhecidos por trazer sensação de bem-estar, destacando pausas na rotina para apreciar os blends da linha.

“Toda ação de Marketing da marca é pensada de maneira integrada, com o objetivo de se aproximar cada vez mais do nosso público. Para participar do L’OR Menu Experience, escolhemos dois renomados restaurantes de São Paulo que pudessem oferecer, para os amantes da culinária contemporânea, um menu diferenciado e uma experiência gastronômica única, harmonizado com um dos blends de L’OR”, afirmou Susana Hernandez, diretora de Marketing da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca L’OR.

Serviço:

L’OR Menu Experience

Confira os cardápios:

Menu Cantaloup para o “L’OR Menu Experience”:

(Chef Valdir Oliveira)

Entrada: Bruschetta de queijo Cuesta gratinado com zabaione e bouquet de folhas

Principal: Medalhão de cordeiro com risotto de pinhão

Sobremesa: Lâminas de chocolate Brasil com creme de baunilha e amêndoas torradas

Café: L’OR Origens Guatemala

Reservas: cantaloup.com.br ou (11) 3165-3445

Menu Ecully para o L’OR Menu Experience:

(Chefs Juliana Amorim e Guilherme Tse Candido)

Entrada: Creme de tomate defumado com lula confitada e azeite de rúcula

Opção vegetariana: sem lula e com crispy alho poró

Principal: Cupim 48h com musseline de cebola brullé e quiabo tostado

Opção vegetariana: Risoto de cogumelos com roti vegetariano e milho crocante

Sobremesa: Crème brûlée de doce de leite

Café: L’OR Sabores Caramelo

Reservas: ecully.com.br ou (11) 3853-3933

#LORMenuExperience
#LOR
#BETCHAVAS
#Cantaloup
#Ecully
#Squid
#ASMR
#JACOBSDOUWEEGBERTS

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*