Lojistas se comprometem com o melhor preço ao consumidor no Black Friday

Com o propósito de afastar a desconfiança da “maquiagem de preços”, a Camara-e.net (Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico, em parceria blackcom o Busca Descontos (responsável pelo www.BlackFriday.com.br), criou o selo Black Friday Legal. Recebem o selo os e-commerces que que assinam o Código de Ética da data e se comprometem com as melhores promoções ao consumidor.

A lista completa de lojas que recebem o selo este ano estará disponível em http://blackfriday.com.br/legal. Já o código de ética pode ser lido emhttp://www.camara-e.net/blackfriday/codigo.html.

De acordo com Pedro Eugênio, fundador do Busca Descontos, o Black Friday deve oferecer ao consumidor as melhores promoções. “É importante que as lojas ofereçam um preço vantajoso. Dessa forma, o consumidor irá confiar em nossas lojas participantes, fortalecendo o elo entre eles e a data”, comenta.

Sobre o Busca Descontos:

Portal com foco exclusivo em promoções e que conglomera cupons de descontos, o Busca Descontos – http://www.buscadescontos.com.br – reúne as principais ofertas dos maiores players do e-commerce nacional. O portal conta com uma base de 12 milhões de usuários cadastrados, que recebem as principais ofertas por email. O canal traz ao consumidor descontos em eletrônicos, eletrodomésticos, informática, celulares, CDs e DVDs, livros, games, vestuários, perfumes, móveis, viagens, entre outras categorias.

O Busca Descontos também promove uma série de datas importantes para o comércio eletrônico, as chamadas “big dates”, como Black Friday, Boxing Day, Brasil Game Day e Web Fashion Day. Por meio delas, o portal ajuda a alavancar as vendas no e-commerce brasileiro ao mesmo tempo em que traz descontos e oportunidades aos consumidores.

Em 2010, o Busca Descontos recebeu investimentos do grupo europeu de marketing de performance LeadMedia para intercâmbio global de conhecimento na área de marketing digital. Essa parceria permite reunir a experiência de cada uma em marketing de performance, com foco na aquisição e fidelização de clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*