Livros, objetos de decoração e peças de loungewear ganham força na quarentena

A Farfetch percebeu o aumento pela busca de produtos de lifestyle, como livros, velas, objetos de decoração e peças de loungewear.

A pandemia do novo coronavírus fez com que as pessoas mudassem hábitos e rotina. As tendências de moda ficaram em segundo plano, enquanto novas necessidades de consumo passaram a ganhar relevância nas experiências de compra. A Farfetch, principal plataforma global de tecnologia para a indústria da moda de luxo, identificou a mudança de comportamento de seus consumidores durante a quarentena. Conhecida pela sua curadoria em tênis, bolsas e vestidos, a empresa percebeu o aumento pela busca de produtos de lifestyle, como livros, velas, objetos de decoração e peças de loungewear. A plataforma conta com produtos exclusivos que proporcionam uma experiência mais aconchegante em casa. Durante a quarentena, marcas como Supreme Decor, Gucci Decor, Fornasetti e L’Objet ganharam mais interesse dos seus consumidores. Entre as opções de produtos, estão toalhas estampadas, velas aromáticas e almofadas estilosas.

Serviço:
http://www.farfetch.com/

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