Livro orienta como construir uma marca pessoal forte com o Linkedin

 

O livro “Estou na Rede, Logo Existo”, é uma coletânea que reúne 10 histórias de sucesso na construção de Marca Pessoal – Personal Branding – selo Reality Books. Estou na Rede, logo existo! – coletânea organizada pela jornalista Catarina Pierangeli, com 10 autores.

O livro é uma coletânea que reúne 10 histórias de sucesso na construção de Marca Pessoal.

“Empregos, crachás, títulos e cargos se vão, um dia, mas a Marca Pessoal fica para sempre! Lembre-se disso ao ler esse livro e viajar nas histórias. Você pode vestir a camisa da empresa para a qual trabalha ou empreende, mas não se esqueça de colocar a sua por cima!” Assim começa a entrevista dada pela jornalista Catarina Pierangeli, às vésperas do lançamento da obra, fruto de vasto estudo, pesquisa e prática na construção de Marca Pessoal e Corporativa desenvolvidos pela jornalista ao longo de mais de 30 anos de trabalho no universo da comunicação como assessora de imprensa e redatora em grandes agências, escritórios de comunicação e marcas.

O vasto conhecimento adquirido foi condensado em mentorias tailor made para profissionais e empresas que desejam ter sucesso com suas marcas ao utilizar a comunicação como ferramenta.

“Em seis anos de mentoria acompanhei de perto, quase como uma sócia, um anjo da guarda, muitos clientes de áreas diversas. Vi grandes viradas de carreira, novos negócios acontecerem, livros nascerem, cursos surgirem, empresas e ideias saírem do papel e muitas histórias lindas que ajudei a eternizar pela escrita”, conta Catarina.

Esse é o tipo de livro que a gente quer carregar pertinho, colocar na cabeceira da cama ou sobre a mesa de trabalho e consultar a todo momento!

A obra foi concebida para resolver dúvidas, dar dicas, mostrar caminhos, mostrar o passo a passo, dar o pulo do gato, enfim, ser um guia para a incrível jornada em busca de autoridade, credibilidade e reputação com consequente aumento da visibilidade (com qualidade!) no online e offline.

Os casos reais de construção (desde os alicerces) e reforço de marca, contados pelos próprios mentees, foram escolhidos cuidadosamente para mudar mindsets, motivar os leitores a arregaçarem as mangas e trabalharem na valorização da própria marca pessoal, no melhor estilo DIY – Do It Yourself – ou Faça Você Mesmo!

Os autores:

1. Ana Paula Halla – advogada, coach, professora e palestrante entusiasta do Direito 4.0

2. Danilo Guerra – profissional de marketing, gerente de Projetos, salesforce e marketing Cloud na SamUp

3. A Dra. Maria Paula Del Nero – dermatologista fundadora da Clínica Healthy

4. Felipe Chichorro – economista, head of Operations of LAC na SAP

5. José Fernando Rocha Coelho – business, development diretor na PLOT, empreendedor, palestrante

6. Juliana Algodoal – fonoaudióloga, palestrante, professora, fundadora da Linguagem Direta

7. Luiz Felipe Tassitani – advogado, gestor jurídico

8. Patrícia Abdalla – engenheira (de produção) escritora, gerente de marketing e desenvolvimento de negócios regionais para a AL na Thermo King

9. Paulo Oliveira – engenheiro civil, PMP, Consultor, Conselheiro, CEO

10. Rodrigo Portes – engenheiro elétrico diretor comercial

Catarina Pierangeli – idealizadora e organizadora

SERVIÇO:

– páginas: 136

– tamanho fechado 14 x 21 cm

– capa no tamanho aberto 28,5 x 21 cm em papel Cartão Supremo Alta Alvura 250 g/m² impressos a 4×4 cores

– finalizações: Lombada Quadrada Hotmelt

– valor: R$ 59,00

– Site: http://pierangeli.com.br/livros/

#RealityBooks
#PersonalBranding
#LombadaQuadradaHotmelt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*