Linha Imecap Rejuvenescedor lança suplemento de colágeno e ácido hialurônico

Fórmula contém colágeno hidrolisado Verisol que proporciona uma diminuição de 32% do volume de rugas e linhas finas ao redor dos olhos.

O produto é indicado para aplicação no rosto e pescoço, e traz mais firmeza e elasticidade para a pele.

A FQM Consumo, divisão da FQM, laboratório farmacêutico que atua no Brasil desde 1932, lança uma novidade para o tratamento de antienvelhecimento facial, o Imecap Rejuvenescedor Colágeno + Ácido Hialurônico – suplemento de colágeno e ácido hialurônico que atua no organismo de dentro para fora, proporcionando a renovação da pele. De acordo com o Ibope Connecta, seis a cada dez mulheres estão insatisfeitas com a pele do rosto e, mais da metade delas, preocupam-se em minimizar os seus sinais de envelhecimento.

O suplemento possui fórmula exclusiva que reúne componentes que ajudam a manter a integridade cutânea e promovem uma ação antienvelhecimento. O produto contém colágeno hidrolisado Verisol, único desenvolvido especificamente para atuar na pele. Com resultados comprovados cientificamente, aumenta em 65% o colágeno e em 18% a elastina na pele. Assim, melhora em 10% a elasticidade cutânea e diminui em 32% o volume de rugas e linhas finas ao redor dos olhos.

O ácido hialurônico também desempenha um papel importante na ação do suplemento: preenche os espaços entre as células da pele, ajudando a mantê-la lisa, elástica e hidratada, e auxilia na regeneração e aumento dérmico. A arginina, além de auxiliar na cicatrização, fortifica o sistema imunológico e melhora o desempenho muscular. O nutracêutico contém as vitaminas B2, C, E e minerais que, juntos, possuem ação antioxidante, promovendo a renovação celular, importante para manter a pele firme e saudável.

O produto possui baixa caloria, é zero açúcar e não contém glúten. Disponível em embalagens com 30 sachês com sabor de frutas cítricas, o Imecap Rejuvenescedor Colágeno + Ácido Hialurônico possui a recomendação de ingestão diária. Para tal, basta dissolver o conteúdo do envelope em um copo d’água e tomar diariamente. O preço recomendado do nutracêutico é de R$ 85.

A marca iniciou uma campanha nas redes sociais e canais de televisão para o lançamento do produto. O intuito do vídeo é mostrar os benefícios do produto assim como a praticidade de consumi-lo mesmo com a intensa rotina do dia a dia. O comercial está disponível por meio do link.

As novidades da linha Imecap Rejuvenescedor não param por aí. A marca disponibilizou o creme facial antirrugas para compra avulsa. Anteriormente, o produto era disponibilizado apenas junto ao kit com as cápsulas da linha.

Com a tecnologia Nanotensor, o produto é indicado para aplicação no rosto e pescoço, e traz mais firmeza e elasticidade para a pele, diminuindo as rugas e linhas de expressão. Pode ser usado como primer, antes da maquiagem. Sua textura não é oleosa, possui rápida absorção e tem ação hidratante. Sua embalagem contém 35 g e tem preço recomendado de R$ 52,90. Todos os produtos da linha podem ser encontrados nas principais farmácias do país.

#FQMConsumo
#Nanotensor
#ImecapRejuvenescedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*