Lançamento: Gelato fatiado é uma invenção 100% brasileira

Servida em finas lâminas, guloseima provoca experiência gastronômica e sensorial incrível e bastante diferente das demais maneiras.

O gelato da Slice Cream é elaborado com ingredientes naturais
Foto Agen Publicidade

Depois da chegada do gelato no Brasil, muitas foram as formas de servir essa delícia refrescante inventada pelos italianos. Porém, uma maneira inovadora, surpreendente e 100% brasileira de apreciar a iguaria vem fazendo o maior sucesso entre o público brasileiro: o gelato fatiado, uma invenção do publicitário Eduardo Schlieper, criador da Slice Cream, primeira rede de franquias a oferecer o alimento in natura.

O gelato da Slice Cream é elaborado com ingredientes naturais e livre de conservantes, aromatizantes, corantes, emulsificantes e gordura vegetal. Muito nutritivo, o produto é resultado de um processo de ultracongelamento a uma temperatura de -30°C, armazenado em pequenas cápsulas que depois são transformadas em finas lâminas numa máquina exclusiva. O resultado é capaz de proporcionar uma experiência gastronômica e sensorial incrível.

Cada potinho do Slice Cream custa R$ 12,90, com dois sabores fixos que podem ser de Torta de Limão com recheio de Leite Condensado, Creme de Vanilla com recheio de Doce de Leite, o delicioso Raffaello de Chocolate com recheio de Coco, Iogurte Grego com recheio de Frutas Vermelhas, entre vários outros.

#SliceCream #gelato #ultracongelamento #EduardoSchlieper

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*