Lançamento do novo livro de crônicas de Fabrício Carpinejar

Novo livro de Fabrício Carpinejar, Minha esposa tem a senha do meu celular é um manifesto em favor da relação fechada, dedicando-se a mostrar as maravilhas da lealdade e da intimidade. “Você e seu avatar continuam sendo o mesmo sujeito com a aliança no dedo”, defende.

O escritor best-seller Fabrício Carpinejar defende a monogamia em tempos velozes de aplicativos e relações descartáveis, em que casar e descasar depende hoje apenas de um clique. Com Minha esposa tem a senha do meu celular (Ed. Bertrand Brasil), Carpinejar puxa o coro de um crescente movimento dos adeptos do romantismo na era do WhatsApp, criando novas formas de ser devoto a alguém tanto na realidade como na virtualidade. Seu novo livro destrói preconceitos corriqueiros como o que associa o matrimônio a uma prisão ou o que reduz a traição masculina a uma questão biológica do homem, que teria nascido para ter várias parceiras. “Amar alguém não é perder a liberdade, mas partilhar responsabilidades. Bem-vindo ao mundo adulto do amor”, conclama o autor. Carpinejar concebe a fidelidade como uma escolha, não resultado de uma castração social, pois entende o caminho a dois como altamente positivo por favorecer o crescimento pessoal, o discernimento intelectual e a própria sexualidade: “Não me esconderei em ambiguidades, não mentirei para agradar, não me envaidecerei em cantadas, não deixarei que uma estranha saiba algo que a minha mulher não sabe”. A nova obra do autor gaúcho propõe um manual de etiqueta nas redes sociais para evitar brigas e separações.

Compre aqui.

Próximas palestras

Fabrício Carpinejar estará palestrando no início de junho na Feira do Livro de Brasília (DF) e no Barra Shopping Sul em Porto Alegre (RS).

Dentre as opções de palestra, quatro temas se destacam:
1- “Jogo do contente: como transformar as dificuldades em vantagens”
2- “Criatividade afetiva: como assumir o protagonismo do seu destino”
3- “Laços de família: como recuperar a convivência e não sofrer com a culpa”
4- “Colmeia da felicidade: você pode ser uma abelha, uma mosca ou um mosquito na empresa. Entenda as características de um líder: disponibilidade cooperativa, humildade e confiança”.

https://linktr.ee/fabriciocarpinejar

Contato para palestra: [email protected] ou +55 11 3034-5174

#FabricioCarpinejar #EdBertrandBrasil #BarraShoppingSul #FeiradoLivrodeBrasilia

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*