No mês de conscientização do câncer de mama, Monange lançou o seu canal no TikTok. Como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce entre o público jovem. A campanha TikToque faz um trocadilho com o tema central da ação: democratizar o acesso à importância do autoexame por meio do toque. A criação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.
Para a ação de estreia, as influenciadoras Duda Riedel, Debs Aquino e Camila Pinheiro irão compartilhar suas histórias de superação e de tratamento contra o câncer, além de reforçarem o mote principal da campanha. “Esse é um momento muito importante para Monange reforçar seu pilar de autocuidado, com conteúdos inspiradores criados por mulheres que têm propriedade para falar sobre o tema que ainda é desafiador nos tempos atuais. A importância do autoexame associado à intuição feminina é uma ferramenta poderosa para que a cada mulher conheça bem o seu corpo e consiga identificar sinais suspeitos. Fomentamos assim o autoconhecimento”, afirma Regiane Bueno, Vice-presidente de marketing da Coty.
Após o mês de outubro, Monange continuará com conteúdos a respeito de autocuidado, hidratação e intuição feminina na plataforma.
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