Monange faz sucesso em sua estreia no TikTok

Ação marca estreia da marca na plataforma com conteúdos exclusivos criados para dar mais voz ao tema.

No mês de conscientização do câncer de mama, Monange lançou o seu canal no TikTok. Como forma de incentivar, ensinar e desmistificar o exame que pode ajudar no diagnóstico precoce entre o público jovem. A campanha TikToque faz um trocadilho com o tema central da ação: democratizar o acesso à importância do autoexame por meio do toque. A criação é assinada pela Lew’Lara\TBWA.

Para a ação de estreia, as influenciadoras Duda Riedel, Debs Aquino e Camila Pinheiro irão compartilhar suas histórias de superação e de tratamento contra o câncer, além de reforçarem o mote principal da campanha. “Esse é um momento muito importante para Monange reforçar seu pilar de autocuidado, com conteúdos inspiradores criados por mulheres que têm propriedade para falar sobre o tema que ainda é desafiador nos tempos atuais. A importância do autoexame associado à intuição feminina é uma ferramenta poderosa para que a cada mulher conheça bem o seu corpo e consiga identificar sinais suspeitos. Fomentamos assim o autoconhecimento”, afirma Regiane Bueno, Vice-presidente de marketing da Coty.

Após o mês de outubro, Monange continuará com conteúdos a respeito de autocuidado, hidratação e intuição feminina na plataforma.

@MONANGE @TikTok #TIKTOQUE @Coty #LewLaraTBWA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*