Kombis itinerantes do Boticário percorrem mais de 2,5 mil km do litoral brasileiro

Com estratégia regionalizada, marca abraça 11 estados com serviços e ações gratuitas para gerar experiências imersivas e instagramáveis, além de experimentação de produtos. Kombi personalizada passará pelo Nordeste, enquanto São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Espírito Santo receberão ações volantes.

Com diferentes ativações, a ação itinerante promete deixar o dia do veranista mais alegre e protegido.
Entre os produtos da ação, a linha de proteção solar da marca está em evidência.

Para celebrar a estação mais quente do ano, o Boticário estará presente em mais de 20 localidades do litoral brasileiro e destinos aquáticos do interior para levar a campanha #BOTIFAZVERÃO – a estação mais Boti do ano. Com diferentes ativações, a ação itinerante promete deixar o dia do veranista mais alegre e protegido. No litoral nordestino, por exemplo, até o dia 4 de fevereiro, duas kombis personalizadas da marca percorrerão mais de 2,6 mil quilômetros em sete estados da região. Para estar ainda mais próxima dos consumidores, a marca de beleza mais amada dos brasileiros* também oferecerá ao público serviços prestados por microempreendedores locais e que fortalecem a economia circular.

Estão no itinerário da ação Canoa Quebrada e Fortaleza (CE); Pipa e Parnamirim (RN); Porto de Galinhas, Tamandaré e Recife (PE); Maceió (AL); João Pessoa (PB); Aracaju (SE) e Salvador (BA). Quem for até o local em que o veículo estará parado poderá aproveitar serviços de massagem e penteado oferecidos por microempreendedores locais, tirar fotos em espaços instagramáveis preparados especialmente para um posto no feed ou nos stories, participar de brincadeiras e ganhar brindes, além de experimentar produtos das linhas de proteção solar, cabelo, perfumaria e cuidados corporais. Para usufruir dos serviços, os interessados deverão fazer cadastro no Clube Viva – o programa de fidelidade da marca – e garantir seu lugar na fila. A ativação ficará de dois a cinco dias em cada local.

A ativação ficará de dois a cinco dias em cada local.

“Com nossa Kombi, queremos fortalecer a relação com o público, gerando experiências diferenciadas que fiquem em suas memórias, além de oferecer produtos e serviços que são a cara do verão, incluindo a nossa linha de proteção solar, produtos para cuidados com cabelo e pele. Para nós é essencial considerar as diferentes formas de aproveitar a estação em cada cantinho do Brasil”, afirma a diretora de Marketing Regional do Boticário, Jacqueline Tobaru. “Nossa experiência será gratuita e com a participação de microempreendedores locais, reforçando a regionalização e a economia por onde passarmos com nossas ações”, completa.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O VÍDEO DA AÇÃO!

#Boticário #KombisItinerantes #Proteção Solar #Verão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*