KISS New York lança aplicativo de beleza

Disponível para Android e iOS, App auxilia na compra de cílios postiços.

Sempre atenta às tendências do mercado de beleza e procurando facilitar a vida da consumidora moderna, a KISS New York inova mais uma vez com o lançamento do aplicativo Lash Wardrobe. O programa permite que o usuário teste os modelos de cílios da marca, compare e compartilhe os looks finais – basta tirar uma selfie no aplicativo, escolher o modelo desejado, posicionar nos olhos e voilá!

No App também são encontrados vídeos que contam mais sobre os produtos e incluem dicas de como usá-los, aplicá-los e removê-los. Além disso, é possível realizar compras no programa, que tem parceria com a Época Cosméticos e a Ikesaki.

Sobre a KISS New York

Criada em 1988 nos Estados Unidos, a KISS, empresa chamada de KISS New York no Brasil, atua em 108 países ao redor do mundo, no desenvolvimento, na produção e na comercialização de produtos de beleza. Pioneira em trazer para o consumidor final cuidados profissionais para as unhas, a marca é líder em vendas de unhas e cílios postiços. No Brasil desde 2009, a empresa ampliou seu portfólio de produtos e conta também com linhas de nail art, cuidados para as unhas, aparelhos e acessórios para os cabelos e maquiagem. Com produtos que atendem as necessidades da mulher real e independente, a KISS New York tem como filosofia “força, modernidade, confiança, paixão e inovação”.

SAC: (11) 2369-4004 | facebook.com/kissnybrasil | Instagram: @kissnybrasil

#KISSNewYork #Ikesaki #nailart #LashWardrobe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*