Kenko reposiciona linha de Molhos Para Salada com novas formulações e embalagens

Molhos são fabricados pela Sakura desde 2003 e é uma das principais linhas da marca Kenko.

A nova linha de Molhos para Salada Kenko chega ao mercado renovada, com novas fórmulas que privilegiam a redução de sódio, de carboidratos e de gorduras para proporcionar um molho saudável com sabor e textura ideais para acompanhar todos os tipos de saladas de folhas ou legumes.

Foram mantidos os oito sabores da marca já consagrados pelo consumidor – Italiano, Parmesão, Rosé, Caesar, Ervas Finas, Iogurte, Limão e Mostarda com Mel, um leque de opções adequado para o consumidor que busca praticidade e variedade.

Os molhos ganharam nova embalagem de 236 ml, com design dos rótulos desenvolvido pela agência Komm, ressaltando o uso de ingredientes naturais nas formulações. Para o Food Service, estão mantidos os frascos de 480 ml e sachês de 18 ml nos sabores Ervas Finas, Italiano, Limão, Parmesão e Ros

Serviço: Sobre a Kenko – A marca Kenko engloba os produtos fabricados pela Sakura não derivados do molho de soja (shoyu). Além dos Molhos para Salada, estão no mercado, com a marca Kenko, os molhos líquidos (Molho Inglês, de Pimenta e de Alho), Barbecue, Mostarda, Ketchup, Tempero Caseiro, Conservas (de Palmito, Pimenta de Cheiro, Pimenta Malagueta e Cogumelo), além da linha de Coberturas Doce. A marca opera com vasta linha de produtos asiáticos, tanto no varejo como no food service, com Gergelim Tostado (Branco e Preto), Óleo de Gergelim, Molho Agridoce, Sake Mirin, Tempero para Sushi, Vinagre de Arroz, Folha Alga Nori, Curry em Pó e Farinha Panko.

#Kenko  #Sakura #Komm

Deixe um comentário