Empreendimento localizado no Parque da Cidade promove iniciativas em prol da causa que conscientiza sobre as consequências do aquecimento global.
Realizada desde 2007 em 25 de março, a Hora do Planeta é um movimento da ONG WWF que convida a população ao redor do mundo a apagar as luzes por 1 hora, demonstrando preocupação com as consequências do aquecimento global. Tendo entre os seus principais pilares a promoção de iniciativas focadas em sustentabilidade, o JW Marriott Hotel São Paulo — primeiro empreendimento de luxo da Marriott International na capital paulista — traz para a data ações especiais, incentivando os hóspedes a engajarem à causa.
No dia 25 de março, das 20h30 às 21h30, acontece na área da piscina a Candlelit Meditation, garantindo um momento de desconexão e relaxamento aos participantes. Além disso, todos serão convidados a desligarem as luzes de seus apartamentos e desfrutarem de uma taça de espumante no Caju Bar, como cortesia. Ainda para a data, a iluminação do lobby e do restaurante Neto, localizado no hotel, será realizada integralmente por velas de LED.
O JW Marriott Hotel São Paulo já adota práticas benéficas ao meio ambiente como iluminação externa automática desligada por meio de fotocélulas conectadas ao sistema de automação, sistema de aquecimento de água composto por 86 painéis solares, sistema de condicionamento de ar de expansão indireta com água gelada, gases refrigerantes que reduzem o esgotamento do ozônio estratosférico, entre outros. Em setembro de 2019, o hotel foi certificado com o selo LEED – que em português significa Liderança em Energia e Design Ambiental – certificação americana para empreendimentos sustentáveis.
Serviço:
JW Marriott Hotel São Paulo
Av. das Nações Unidas, 14401 — Chácara Santo Antônio
#HoradoPlaneta
#CandlelitMeditation
#JWMarriottHotelSaoPaulo
#MarriottInternational
#CajuBar
#LEED