Itaú Unibanco está com mais de 180 oportunidades direcionadas para mulheres

Iniciativa +Mulheres +Liderança alavanca a contratação de mulheres como executivas do banco.

O Itaú Unibanco promove a plataforma +Mulheres +Liderança, que reúne algumas das principais vagas direcionadas para mulheres. São mais de 180 vagas abertas para cargos de liderança em todo o Brasil, abrangendo os segmentos de Banco de Atacado e Banco de Varejo, além da área de Tecnologia e Carreiras Digitais. As posições vão de Executiva de Meios de Pagamento a Coordenadora de Engenharia Machine Learning, entre outros.

A iniciativa reforça o compromisso do banco com a diversidade, inclusão e equidade de oportunidades em todos os níveis hierárquicos, inclusive para os cargos de liderança, gerando, assim, impacto positivo na sociedade. O Itaú adotou como objetivos de diversidade ter de 35% a 40% de mulheres na liderança (gerentes e acima) até 2025, atrelado ao compromisso de ter 50% de mulheres nas contratações. Em fevereiro de 2024, o banco registrou 54,1% de mulheres nos seus quadros e 35,4% de mulheres na liderança, o que representa o atingimento da primeira faixa do compromisso, e obteve 53,1% das contratações com mulheres. “A diversidade é um valor fundamental para nós, e temos trabalhado de forma consistente para que o banco seja cada vez mais inclusivo e diverso, por meio de ações como a iniciativa +Mulheres +Liderança”, explica Tatyana Montenegro, diretora de Recursos Humanos do Itaú Unibanco.

O Itaú oferece um pacote completo de benefícios, como vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-creche, seguro de vida, Gympass e Totalpass. As inscrições serão encerradas à medida em que as vagas forem preenchidas.

SERVIÇO:

Para obter mais detalhes sobre os requisitos para cada vaga disponível e efetuar a candidatura, as interessadas devem acessar o link no site.

#Iniciativa+Mulheres+Liderança #ItaúUnibanco #Itaú #Unibanco #LiderançaFeminina #Empoderamento #Inclusão #IgualdadeDeGêneros #Liderança #VagasMulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*