IMGroup promove palestra para brasileiros que desejam o Green Card

As características única do empreendimento atendem os critérios estabelecidos pelo USCIS.

 
O IMGroup, consultoria especializada em Negócios e Investimentos nos EUA, anuncia para os investidores brasileiros que desejam obter o Green Card e imigrar com a família para nos Estados Unidos, o único projeto EB-5 aprovado pelo governo americano sob a categoria de Interesse Nacional, que garante o processamento acelerado (Expedite Processing) para obtenção do Visto EB-5, sem a longa espera de mais de dois anos enfrentada atualmente por todos os demais candidatos a esse visto.
 
De acordo com o CEO do IMGroup e consultor especialista em imigração e investimentos nos EUA, Fernando Mello, as características únicas do empreendimento atendem aos critérios estabelecidos pelo USCIS para ser classificado como investimento de interesse nacional, garantindo o processamento prioritário das petições de Visto EB-5 e obtenção do Green Card em prazos recordes.
 
“São apenas em alguns poucos casos que se pode pedir ao USCIS a aprovação acelerada de quaisquer processos. Esse projeto EB-5 que estamos oferecendo é um empreendimento de grande porte, de importância mundial e com um enorme impacto econômico na região em que está localizado, e conta ainda com o apoio dos governos federal, estadual e, principalmente, dos condados beneficiados. Esses critérios contaram para a concessão do Expedite Processing para todos os investidores desse projeto EB-5, o que é uma situação sem precedentes”, afirma Mello.
 
“As aprovações têm ocorrido entre 20 e 60 dias, com uma média de 45 dias. A partir daí, o investidor pode receber o Green Card e se estabelecer nos Estados Unidos em poucos meses, caso deseje assim, ou em até um ou dois anos, se preferir conduzir o processo com mais calma”, diz o consultor. “O maior benefício é já ter a petição aprovada e assegurada rapidamente, sem mais riscos de aumento do valor do investimento mínimo ou mudança das regras, além de poder receber o investimento de volta mais cedo”. Ainda segundo Mello: “Dezenas de investidores já foram aprovados em tempo recorde. A soma dos investimentos já totaliza mais de US$ 200 milhões, com mais de 3.000 empregos já criados. Além da aprovação rápida, esse investimento oferece um altíssimo nível de segurança”, esclarece Mello.
 
Palestra
 
Para falar sobre essa oportunidade única para investidores brasileiros, a IMGroup e o escritório de advocacia Colombo&Hurd realizarão no dia 06 de dezembro, na capital paulista, um café da manhã seguido de palestra, no Hotel Blue Tree Morumbi, das 9h às 11h. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail (info@imgroup-intl.com) ou pelo telefone (inserir).
Emissões do Visto EB-5 para brasileiros.
 
Até 30 de setembro deste ano, quando acaba o ano fiscal nos EUA, foram concedidos 388 Vistos EB-5 para investidores brasileiros. Já em 2017 foram 282. Segundo estimativas da consultoria, o Brasil deve atingir o limite de 7% dos vistos disponíveis (700) e não haverá um backlog que aumentará ainda mais o prazo, conforme já ocorre com a China, Vietnam e Coreia do Sul.  A Índia também está caminhando para a mesma situação. Confira abaixo o gráfico com a evolução do Visto EB-5 concedido aos brasileiros.
 
SERVIÇO:
 
Café da manhã IMGroup e Colombo&Hurd
Data: 06/12/2018
Palestra: Visto EB-5 e Green Card sem espera de dois anos
Local: Hotel Blue Tree Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni, 1.000

Horário: das 9h às 11h

#IMGroup #GreenCard #VistoEB5

Deixe um comentário