Ilusionistas apresentam espetáculos com realidade aumentada e hologramas

“Desafios Mágicos: Relatividades” com Klauss Durães e Henry Vargas questionam a relatividade e o mistério sobre o impossível, no Teatro Folha.

Fotos: Tomas Arthuzzi

Será mesmo que o tempo é relativo? A nossa realidade é produto dos nossos pensamentos? Todos os nossos conceitos podem ser relativizados e alterados? O impossível é uma ilusão? Essas e outras questões serão trabalhadas de forma única pelos ilusionistas Henry Vargas e Klauss Durães no espetáculo inovador “Desafios Mágicos: Relatividades” no Teatro Folha de São Paulo, com os mágicos Klauss Durães e Henry Vargas.

Até o próximo dia 27 de setembro, a dupla, reconhecida por trazer inovações internacionais para seus espetáculos, questionará a ideia de relatividade e o mistério sobre o impossível.

Como referência mundial do novo ilusionismo, os artistas levam a tecnologia para o palco. Apresentações com tablets e leds substituem os “velhos” truques de tirar o coelho da cartola ou cortar a mulher ao meio. A interação com o público se faz presente durante todo o show, que conta com o uso de hologramas, drones, tablets e realidade aumentada para contextualizar o espetáculo e impressionar os presentes.

Os ilusionistas já se apresentaram na Europa, Ásia, China e Estados Unidos.

Interação com o público

O objetivo da dupla é promover uma apresentação interativa. Para isso, trabalha com a realidade de vida do público e também usa elementos cotidianos nas interações ao longo de Desafios Mágicos #Relatividades.

“Buscamos usar a mágica como uma ferramenta de comunicação. Nas nossas apresentações, queremos mostrar para o público que as impossibilidades dos nossos problemas são relativas e que devemos abrir os nossos olhos para novas oportunidades”, explica o ilusionista Henry Vargas.

Espetáculo para encantar

Os ilusionistas já se apresentaram na Europa, Ásia, China e Estados Unidos. Foram premiados em competições importantes no circuito dos mágicos. Klauss conquistou reconhecimento relevante nos países latinos: Foi bicampeão brasileiro, vice-campeão colombiano e bicampeão argentino de ilusionismo. Henry foi campeão em torneios de Las Vegas, nos Estados Unidos e Xangai, na China, levando a inovação brasileira para o outro lado do planeta.

Agora, a dupla encanta o público paulistano com seu show de ilusionismo Desafios Mágicos #Relatividades. A temporada estreou no dia 23 de agosto no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis e acontecerá até dia 27 de setembro, sempre às 23h59.

FICHA TÉCNICA

Concepção: Henry Vargas e Klauss Durães

Direção Geral: Grupo Ilusion

Elenco: Henry Vargas e Klauss Durães

Texto: Helena Cerello, Henry Vargas e Klauss Durães

Assessoria em Ilusionismo: Miguel Zarza

Figurino: Grupo Ilusion

Desenho de Luz: Adriano Vale

Cenário: Glauber Soares

Backstage: Hector da Silva e Atila Gomes

Produção Executiva: Fernanda Batista

Video: Eloise Bento e Thyala Serena

SERVIÇO:

Espetáculo: “Desafios Mágicos: Relatividades”

Até: 27/09/19

Horário: Sextas-feiras às 23:59

Local: Teatro Folha – Pátio Higienópolis – Av. Higienópolis, 618 – Santa Cecilia – São Paulo/SP

Inscrição: www.desafiosmagicos.com.br

#DesafiosMagicosRelatividades #KlaussDuraes #HenryVargas #Ilusionismo #ShowdeIlusionismo #ShowdeMagica #Magica #RealidadeAumentada #Hologramas #TeatroFolha @teatrofolha

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*