Hinode conquista ‘Oscar’ mundial de embalagens

Após levar dois troféus no prêmio ABRE, embalagem da fragrância Feellin’ for Her é uma das vencedoras do renomado prêmio internacional da World Packaging Organisation. 

A embalagem foi projetada para ter aparência feminina e sofisticada, que reflete elegância e sensualidade da mulher.

A Hinode acaba de ganhar um dos mais importantes prêmios internacionais do mercado, o WorldStar, considerado o Oscar das embalagens, na categoria ‘Health & Personal Care’, com a criação para a fragrância Feellin’ for Her. Desenvolvida pela Wheaton Brasil, a embalagem também garantiu dois troféus na premiação brasileira líder deste mercado, a ABRE: Ouro na categoria ‘Especial’ pelo Voto Popular e Bronze pelo Design Estrutural.

A embalagem é uma criação da Wheaton Brasil e foi projetada para ter aparência feminina e sofisticada, que reflete elegância e sensualidade da mulher. Seu frasco faz alusão a um vestido longo e rodado. Dentre mais detalhes, sua tampa e frasco se acompanham no desenho e movimento. “Feellin´ for Her é uma fragrância para mulher sofisticada e sexy, representada por uma embalagem moderna, lúdica e elegante. O produto final ficou em perfeita harmonia com as campanhas de lançamento”, comenta Alessandro Rodrigues, Vice-Presidente de Marketing do Grupo Hinode.

A Hinode está entre as dez empresas brasileiras que conquistaram nesta edição o prêmio internacional de embalagens da WorldStar. Este ano, a grande premiação contou com 318 embalagens inscritas de 38 países e 62 organizações juradas. Na categoria ‘Health & Personal’, doze embalagens foram premiadas, dentre elas, apenas três brasileiras. A World Packaging Organization é responsável pelo prêmio que acontece desde 1970. A cerimônia de premiação será realizada na Austrália, no dia 02 de maio de 2018.

HASHTAGS: #Hinode #FeellinforHer #WorldPackaginOrganisation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*