Hidratante corporal vegano mantém a pele hidratada por mais tempo e ajuda no tratamento da psoríase

Livre de glúten e ingredientes de origem animal, Biopsor Creme Hidratante Corporal, da Biozenthi, age diretamente no controle dos sintomas da doença através de poderosos ativos botânicos, promovendo assim a melhora da aparência da pele sem agredir o tecido.

Produto: Biopsor Creme Hidratante Corporal

Marca: Biozenthi

Características: Parte da Linha Biopsor, o Biopsor Creme Hidratante Corporal conta com ingredientes botânicos de alta hidratação que garantem o controle e o equilíbrio da pele de quem sofre com psoríase, como os extratos de calêndula (ação calmante) e aloe vera (dermoprotetor), e os potentes óleos de rosa mosqueta (hidratação e regeneração cutânea), de abacate (umectante) e de semente de uva (hidratante e antioxidante), além dos óleos essenciais de copaíba e menta. Além disso, o produto ainda possui um pH equilibrado particularmente pensado para promover a melhora da inflamação e da aparência da pele sem causar agressões ao tecido, garantindo assim uma pele sem eritemas ou pruridos.

Diferencial: Com formulação livre de substâncias alergênicas, glúten ou ingredientes de origem animal, sendo assim de uso seguro para veganos e celíacos, o produto, que também é livre de sulfato e perfume, conta com ativos de alta hidratação e permeabilidade que auxiliam na diminuição da irritabilidade e inflamação da pele, além de manterem o tecido cutâneo hidratado por um longo período de tempo.

Indicação: Hidratação corporal, tratamento e controle dos sintomas da psoríase.

Modo de uso: Após o uso do Biopsor Sabonete Corporal, aplique sobre o corpo uma quantidade suficiente do Biopsor Creme Hidratante Corporal com movimentos suaves de massagem. Se necessário, o produto pode ser utilizado duas vezes por dia.

Preço: R$ 55,00

Site: www.biozenthi.com

SAC: (48) 4102-3322

#BiopsorCremeHidratanteCorporal #Biozenthi #LinhaBiopsor

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*