Havaianas homenageia os 100 anos do samba no Brasil

Com kit exclusivo criado pela AlmapBBDO, a marca celebra o gênero musical que se tornou símbolo nacional.

Com kit exclusivo criado pela AlmapBBDO, a marca celebra o gênero musical que se tornou símbolo nacional.

Conhecida por levar o espírito brasileiro para todo o mundo, a Havaianas escolheu o ritmo que é a cara do Brasil para realizar sua tradicional ação de final de ano para um seleto mailing de fornecedores, jornalistas, celebridades e profissionais que participaram da trajetória da marca durante todo o ano de 2016.

Com criação da AlmapBBDO e participação mais que especial do jornalista, biógrafo e ficcionista Ruy Castro -  responsável por contar a história dos diferentes estilos de samba, o exclusivo presente de final de ano promete agitar as festas de Réveillon por todo o Brasil.

Os kits estão sendo distribuídos em diversas capitais brasileiras, além dos Estados Unidos e países da Europa, Ásia e América Latina.

Além das sandálias, a caixa traz também dois copos americanos e quatro caixinhas de fósforos verdadeiras.

O já famoso e esperado kit, que em 2016 completa 10 anos de existência, desta vez é composto por uma grande caixa de fósforos – remetendo ao “instrumento” com o qual os sambistas acompanham o ritmo das músicas – que guarda dois pares de Havaianas com estampas criadas pela equipe de Design da AlmapBBDO inspiradas em imagens antigas de grupos de samba.  

Além das sandálias, a caixa traz também dois copos americanos com estampas semelhantes às das sandálias e quatro caixinhas de fósforos verdadeiras, que destacam os principais estilos de samba: Exaltação, Enredo, de Breque e Canção. As caixinhas, além de acompanharem o batuque, ainda são imantadas para deixar as geladeiras, ou qualquer outro lugar, cheios de cor e ritmo.

Os kits estão sendo distribuídos em diversas capitais brasileiras, além dos Estados Unidos e países da Europa, Ásia e América Latina. A edição especial das sandálias não será vendida e a distribuição é limitada aos contatos da marca.

Deixe um comentário