Grupo Orient apresenta a nova marca de relógios Ticwatch

Modelos apresentam sistema operacional Wear Os by Google para tecnologias adaptáveis ao uso do cliente interagindo com os sistemas Android e IOS dos smartphones.

O Grupo Orient, referência em inovação no ramo de relógios, acrescenta mais uma marca ao seu portfólio. Os smarts Ticwatch chegam ao mercado nas versões S - Sport e E - Express. Com o objetivo de unir elegância e praticidade, são voltados para os consumidores apaixonados por tecnologia, inovação, conectividade e liberdade.

Seguindo a tendência atemporal do minimalismo, os relógios são clean e alinham estilo, funcionalidade e alta qualidade, oferecendo o que há de mais moderno no ramo da relojoaria para homens e mulheres.

O modelo S chega na cor preta com aro esportivo e pulseira respirável, o que torna o relógio estiloso e confortável para quem pratica esporte. Já o modelo E ganha as cores preta e branca, caixa de policarbonato de alta qualidade e pulseira intercambiável - permitindo a troca - tornando durável, leve e perfeito para o uso diário.

Ambos são compatíveis com os sistemas Android 4.3+ e IOS 8.0+ por possuírem Wear OS by Google - sistema operacional do Google para smartwatch , versão de série desenhada especificamente para smartwatches, que quando alinhada ao smartphone, garante inúmeros recursos, dando ao usuário acesso mais rápido e fácil a alguns recursos dos relógios inteligentes, como o Google Assistente e o Google Fit, além de introduzir novas notificações. Os modelos contam ainda com antena de navegação por satélite (GPS + Glonass + Beidou, AGPS) embutidas.

Os relógios Ticwatch chegam ao mercado com os valores de R$ 1.798,00 para o modelo S e R$ 1.598,00 para o modelo E. As novidades já podem ser encontradas nas melhores relojoarias do país.

#GrupoOrient #Ticwatch #smartsTicwatch #WearOSbyGoogle

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*