Grupo 3corações apresenta nova campanha da marca TRES

Criada pela MullenLowe, a peça mostra a versátil solução das máquinas de espresso e multibebidas como sinônimo de praticidade.

novo filme assinado pela agência MullenLowe e estrelado pelo chef de cozinha Alex Atala, embaixador da marca.
Novo filme é estrelado pelo chef de cozinha Alex Atala, embaixador da marca.

O Grupo 3corações apresenta a nova campanha da TRES, com o mote “Combina”. A marca de máquinas de espresso e multibebidas da 3 Corações, tem seu novo filme assinado pela agência MullenLowe e estrelado pelo chef de cozinha Alex Atala, embaixador da marca.

O objetivo é mostrar, de forma bem-humorada, que a solução TRES proporciona um amplo portfólio de 19 bebidas que combinam com os diversos momentos do dia a dia, independentemente de onde as pessoas estiverem. Além disso, o filme conta também com o novo modelo de máquina da linha, chamado Versa.

Todas as cenas são iniciadas com uma porta se abrindo. Atala está em sua cozinha, e o garçom entra para tirar um pedido de espresso para uma das mesas. Nesse momento, o chef confirma que a bebida combina com uma mousse. Na segunda cena, o chef está fazendo a barba quando a porta do banheiro é aberta por seu filho, que questiona se acordar atrasado combina com um café filtrado. Em seguida, a peça volta para Atala que, dessa vez, encontra-se em uma sala de espera de um consultório dentário. A dentista abre a porta e pergunta se esperar mais um pouco combina com um cappuccino e recebe a resposta afirmativa do chef.

Toque de humor

Na sequência, diversos personagens inusitados aparecem rapidamente questionando o chef, reafirmando que os sabores TRES combinam com todas as situações. Em seguida, aparece a vinheta com o logo e a frase: “TRES. A Máquina de espresso e multibebidas da 3 Corações, sempre um sabor que combina!”

Para dar um toque bem-humorado, o filme termina com Atala na sala de casa, sentado em uma poltrona. Sua esposa aparece e pergunta se a roupa que ela está usando, combina. Ele, desatento, diz que sim. Ela questiona novamente, e, então, ele repara na roupa dela, e olha com uma expressão de que o visual está estranho e, portanto, não combina.

A campanha entra no ar hoje, 20 de abril, na mídia digital, representada pelos canais de redes sociais da marca (www.facebook.com/escolhaTRES), com filme de 30 segundos. “A TRES une qualidade com variedade, combinação perfeita para um estilo de vida contemporâneo. São vários tipos de bebidas, muito saborosas, para acompanhar nossos consumidores em cada momento do seu dia”, comenta Danilo Pacagnella, diretor de marketing do Grupo 3corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*